quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Meu amor proibido Parte 2

Vampiro. Fazia meses que eu não falava com ele. Nas séries, nos filmes, enfim, vampiros são figuras sexies e envolventes. Bom, os autores acertaram. Justin é mesmo o cara mais lindo,delicioso e incrível do mundo. Mas por um minuto eu pensei em como seria minha vida se ficassemos juntos. Não queria me transformar em vampira, mas também não queria ser a idiota frágil ao lado do Principe encantado. Tive que escolher o método mais seguro, menos egoísta e mais doloroso, bem, é o que sempre faço, tento ser aquela que nunca magooa e sempre entende. Talvez seja por causa da minha infância. Todos me culpavam pelas brigas constantes dos meus hipócritas pais. Os dois têm amantes a anos, mas continuam juntos, para fazerem a média de família feliz. Eu sofro, mas aguento, afinal, uma filha problemática não era o meu genêro.
As férias chegaram e eu sinto muito sua falta. Quero Justin aqui nos meus braços, nem que seja por um segundo, pra sentir o seu hálito, seu cabelo macio, sua boca doce e seus braços acolhedores.Mas não, estava eu aqui sozinha escutando ``wake me up when september ends´´, do green day e comendo sorvete de creme. O inverno chegara mais uma vez, e o vento vazia as árvores soltarem suas folhas descontroladamente. Eu estava sozinha e o barulho que as janelas faziam batento, me assutava um pouco, então fui fecha-lás.Em alguns segundos fiz o que planejava e então voltei ao meu quarto e vi algo estranho. A janela que eu tinha acabado de fechar estava aberta outra vez e perta dela estava um papel branco escrito algo em caneta vermelha. Tive um pouco de receio, mas logo seu nome veio em minha mente e corri para pegar o papel.
Escrito em escarlate, está meu coração
Dolorido e triste, sem meu querer
Estaria a chorar mas não tenho lágrimas,
Só tenho aquilo que chamo de amor.
Sinto sua falta,
J.
Lágrímas saiam dos meus olhos como se fossem sangue. Meu coração, minha cabeça e todas as outras partes do meu corpo doiam. Ficar em pé se tornou um esforço enorme, pois nos ultimos dias eu quase não comia nada e não domia nada também. Chorar e escutar músicas tristes se tornaram algo habitual e banal. Não sentia mais minhas pernas e me pus a cair. Me machucaria feio se não fosse, aqueles longos braços que já me tocaram tantas vezes, para abraçar e confortar estarem aqui de novo.
- Estraguei sua vida, mas impedi você de se machucar. Isso vale como desculpas?
Uma grande fúria tomava o meu corpo. Com que direito ele vinha até minha casa e simplesmente....?
Me virei para mandar ele a merda, mas então pensei ter morrido e chegado ao paraíso. Parecia impossível aquele garoto ficar mais lindo, mas sim, ele estava. Seus cabelos um pouco mais curtos, seus braços mais fortes e seus olhos mais brilhantes. Meus olhos se encheram de lágrimas outra vez. Meu Justin, meu amado, minha vida, ele estava aqui a poucos centímetros de mim e me olhava com amor. Ah, como eu senti sua falta, baby...
- E então, só vai ficar pensando em como sentiu minha falta e não vai me abraçar?
- Você não sabe o quanto eu sofri e agora..
- Agora eu estou aqui, e apesar do perigo e da estranheza que isso vai lhe causar, eu estou aqui e pra sempre vou ficar, mesmo que você não queira. Você é mais que só minha vida, você é minha alma e meu coração, por favor me perdooe e juntos vamos arrumar um jeito de conseguirmos superar juntos.
Sem mesmo antes de deixar eu responder, ele se aproximou e nós nos beijamos como se fossemos morrer.Algo, que duraria pra sempre..
Continua...
XOXO, Confete
Comentem, indiquem e nos sigam no twitter *-*

Um comentário: