segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Banho de Mangueira

 Imaginem que o Justin é seu vizinho.
 Somos bons amigos, mas há muito tempo que quero algo mais. À tarde dei uma passada na casa dele, como já fiz varias vezes.
 Quando cheguei ninguém atendeu a campainha, mas escutei sua voz e logo deduzi que ele estava nos fundos da casa. Passei pela lateral do jardim e cheguei onde ele estava dando banho em seu cachorro com a mangueira.
 Estava caído no chão, todo molhado, sendo lambido por Sammy. Ver ele sem camisa e molhado desse jeito me fez ter certeza de que amizade não era o que eu queria dele. Justin me viu e logo começou a falar.
J- Chegou tarde, já lavei o Sammy
 Não soltei nenhuma palavra, apenas me aproximei e sentei ao seu lado. Eu tinha que falar o que eu sentia, talvez ele sentisse o mesmo.
Eu- Sabe, eu tenho que te contar uma coisa.
J – Fala, sabe que pode me contar qualquer coisa.
Eu- Talvez eu gos...
 Antes que eu pudesse terminar a minha frase ele me molhou inteira com a mangueira. Meus sentimentos poderiam esperar mais um pouco, era à hora da vingança. Começamos uma guerra de água em seu quintal, no final, a água estava por toda parte e nós exaustos.
 O cansaço era tanto que caímos no chão, ficamos por um longo tempo deitados ali, sem trocar palavras, apenas alguns olhares. Esse era o momento perfeito para contar minha novidade, mas se ele não sentisse o mesmo, eu teria estragado tudo.
 Já estava escurecendo, e o céu estava coberto de nuvens carregadas, logo começou a chover. Nos levantamos.
Eu- Acho melhor sairmos dessa chuva.
 Como sempre ele me interrompeu, mas dessa vez eu gostei.
 Justin me puxou para perto dele e apesar da chuva estar gelada ele estava quente. Meus dedos encontraram seu peito nu, e os seus a minha cintura. Eu sentia a sua respiração em meu rosto. De repente seus lábios tocaram os meus. Sua boca era macia, saborosa e quente e ela desceu até o meu pescoço, quando subiu novamente.
Ele me segurava fortemente contra o seu corpo e eu apenas sedia aos seus encantos. Então sussurrou no meu ouvido.
JB- Era sobre isso que você queria conversar?

Beijos bieberliciosos (LOL) !!
Chiclete... ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário