terça-feira, 14 de dezembro de 2010

I close my eyes and i can see a better day.

Imaginem seu mundo ruir em apenas alguns dias. Você vivia em um mundo perfeito onde tudo era rosa e agora está em ruínas. Meus pais eram casados há 10 anos e após uma traição de minha mãe tudo ficou infernal. Eles se separaram rapidamente e eu fiquei ao lado de meu pai, pois achei a atitude de minha mãe horrível. Aos 16 anos as pequenas coisas se tornam grandes e no meu caso estavam ainda maiores. Um vasio tomava todo o meu peito, então comecei a preencher isso usando drogas. Na internet, na televisão, na escola, enfim, em todos os lugares dizem que drogas fazem mal e podem matar. Eu tenho extrema consciência disso, mas quando penso em todo o meu passado e no caos que vivo agora, eu não resisto, ou pelo menos resistia. Era uma trade de inverno, quando sai para fumar um pouco. estava nevando e todas as pessoas estavam em casa com suas famílias. Era noite do dia 24 de dezembro, véspera de natal. Meu pai estava em um bar provavelmente bebendo até afogar as mágoas e minha mãe, eu realmente não sabia.Era o pior natal que uma pessoa poderia ter, mas no momento era o meu natal. Sentei eu um banco e fiquei olhando as luzes e a neve cair, quando um garoto se aproximou. Ele usava uma calça jeans, um moleton cinza, belos tênis roxos e um gorro preto. Seus olhos e seus cabelos eram cor de mel e seu sorriso era atraente.
- O que uma garota tão linda está fazendo aqui sozinha nesse frio?
 Talvez por efeito da droga, tentei ir embora logo pois achava que aquele garoto iria me fazer mal.Levantei do banco e fui andando até tropeçar em um maldito degrau. O garoto gentilmente me ajudou e disse seu nome. Falei o meu também e começams a conversar. Horas se passram e recolvi perguntar porque ele estava ali. Ele me disse que algo em seu coração o guiara até lá e agora ele sabia o que era. Apesar do frio eu corei e ele me abraçou fortemente. Depois do abraço me senti segura e resolvi beijá-lo. Talvez fosse meio precipitado, mas se você for os últimos acontecimentos, um pouco de carinho realmente não faria mal. Ele retribuio o beijo e disse que a partir de agora nunca mais iria passar o natal sozinha.
Espero que tenham gostado,
Kiss, Confete.

2 comentários:

  1. Lindo , alias , todos são lindos. Muito criativa as histórias . Ameei *-*

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Amor!
    Comentários são muiito importantes pra gente *-*
    Continue visitando o blog.
    XOXO, Confete !

    ResponderExcluir