quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Você

 Mais um verão e é sempre a mesma coisa, minhas amigas viajam e eu fico sozinha nessa pequena cidade, presa em um tédio quase fatal.
 Mas nesse ano minha mãe me convenceu a dar algumas voltas pela biblioteca da cidade. Nas duas primeiras tardes o lugar estava totalmente vazio. Continuei freqüentando a biblioteca, pois era o único jeito de fugir do tédio. Mas na minha terceira visita havia mais alguém lá, um menino bonito, atraente. Por uma semana foi assim, apenas trocando olhares.
 Mas um dia desses quando fui até a biblioteca ele não estava mais lá. Mesmo assim peguei um livro me sentei em uma mesa e comecei a ler. Não muito tempo depois vi o garoto dono do belo sorriso se aproximando. Ele demorou a escolher seu livro e depois foi sentar como sempre. Então ele levantou e veio se sentar na minha mesa.
 E com o livro na frente do rosto falou sussurrando.
JB- Quer fugir comigo?
Eu- O que?
JB- Andei observando você. Parece que gosta de ler livros de aventuras, que tal tornarmos um desses livros realidade?
Eu- Nem sei o seu nome.
JB- Justin. Agora você sabe.
Eu- O meu é Belieber.
 Abaixei o livro, me levantei e o coloquei na estante. Fui em direção a saída. Sentia seus passos vindos logo atrás. Já era tarde de mais para desistir, além disso, eu não queria desistir dele
 Quando me alcançou Justin pegou minha mão e meu puxou para um lugar escuro, parecia um beco. Lá havia uma escada pela qual subimos. Fomos parar em cima de um telhado.
Eu- A visão aqui é linda.
JB- Fica ainda melhor com você shawty.
 Conversamos por um longo tempo. Parecia que eu conhecia o seu passado, presente e poderia arriscar o seu futuro. Já estava escuro, o céu estava repleto de estrelas.
JB- Está vendo aquela estrela ali?
Eu- Sim. O que tem ela?
JB- Você não sabe a história dela?
Eu- Não. Como é?
JB- Dizem que ela se apaixonou por um comet. Um dia os dois saíram, subiram até o topo mais alto e tocaram o céu. Eles fugiram para uma grande aventura. Ela deixou os amigos e a família para trás, mas não se importava por que ela nunca tinha amado ninguém. Não como amava ele.
Eu- E como é o nome dessa estrela? O que aconteceu no final?
JB- O nome dela é Belieber e o final é você quem escolhe. Só sei que o cometa a faria muito feliz.
Eu- Como sabe disso?
JB- Por que o cometa sou eu.
Nossos lábios se tocaram e nossas mãos se entrelaçaram fortemente.
JB- Olha uma estrela cadente. Vou fazer um pedido.
 Ele fechou os olhos e quando os abriu me olhou serenamente.
Eu- O que você pediu?
JB- Você.
Espero que tenham gostado dessa história...COMENTEM
Bjs bieberliciosos... Chiclete

Nenhum comentário:

Postar um comentário