quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Não, ainda não é ele

Eu sempre fui uma belieber.Desde beem antes do Justin ficar famoso eu já adorava ver aquele garoto baixinho e com os cabelos pra frente em um tom bem loiro fazer covers. Fiquei mais que feliz quando ele lançou seu primeiro clipe, pois acompanhei arduamente sua bela e difícil história de vida.Hoje, Justin tem milhões de Beliebers ao seu redor e com toda certeza, ele nem imagina que eu existo. Aqui estou eu, uma garota comum no Brasil, que como várias sonha em um dia encontrar o grande ídolo do século XXI. Alguns rumores indicam que ele vem pra cá ano que vem, mas não importa.Irei fazer 15 anos e com certeza meu presente será ir há um show, nem que seja no fim do mundo, pois pra mim Justin Bieber é mais que só um cantor, é mais que só um garoto lindíssimo, é mais que só uma modinha. Ele é meu tudo e por ele eu faria tudo. Choro quando penso que nunca vou poder ve-lô, nunca vou poder sentir o seu perfume, seu toque, sua voz e seu corpo. Alguns garotos pedem pra ficar comigo e ás vezes, quando o cara é legal eu até aceito.Quando começamos a nos beijar eu penso no Justin e tudo parece ficar melhor, mais intenso e mais adulto.O garoto toca em meu corpo. Eu não sou uma promíscua, mas quando imagino que é o Justin, não tenho coragem de mandar o outro garoto parar. Eu perco tudo e deixo ele me levar.Sinto prazer e relaxamento. O garoto põe a mão em meus seios e eu fico louca. Sussurro Justin em seu ouvido e ele olha pra mim e diz.
-Gata, meu nome não é esse.
Então eu abro os olhos e vejo que meu sonho ainda não se realizou. Ainda não...
COMENTEM!
XOXO, Confete s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário