domingo, 26 de dezembro de 2010

Cavaleiro Negro

Imagine você namorar por um ano o garoto mais famoso, mais lindo, mais talentoso e mais safado do mundo? Sim, eu namoro o Justin bieber. È incrível como o tempo passou. Eu estava no primeiro ano do nível médio quando ele chegou todo lindo e cheio de charme. Logo viramos amigos e depois namorados. O tempo foi passando e nosso amor aumentando. Hoje é meu aniversário de 16 anos e aposto que o Jb vai me fazer uma surpresa, mas eu tenho uma melhor pra ele. Hoje em dia é díficil se manter virgem tendo um namorado. Pode parecer coisa de velha pra alguns mas um dos motivos para o Justin ser tão especial é o fato dele ser tão respeitoso. Nós nos beijamos bastante e bem trocamos muiiiiitas caricias mas sexo nunca rolou. Acho que depois de todo esse tempo nos conhecendo, ele ficará muito feliz em saber que confio nele o suficiente. Admito que estou um pouco nervosa, mas tudo vai passar quando ele cheg... Chegou ! Ah como ele está lindo! Eu realmente acho que roxo deixa ele super sexy, apesar e todas as cores cairem super bem. Ele carrega um buquê de rosas vermelhas e um pacotinho branco com fita dourada. A sala parecia ter ficado deserta e só ele importava. Fomos nós beijando até o quarto ignorando os olhares de todos. Ele disse que eu estava linda e me deu os parabéns. Fechou a porta e me amndou abrir o pacotinho. Fiquei louca imaginando o que era e quando abri levei um susto! Era um anel dourado com um lindo diamante. Aquilo só podia significar uma coisa...
Ele se ajoelhou e me pediu em casamento. Meus olhos se encheram d´agua e então eu aceitei.
Não importava o que os outros iriam pensar e sim o amor que eu sentia por ele e que ele sentia por mim.
Então, para comemorar o nosso noivado eu disse que estava pronta. Ele começou a lacrimejar e sorriu como um anjo. Ele estava deslumbrante e um frio veio até minha barriga. Esse garoto tão lindo era meu mesmo? Eu o merecia?
Sim! E ele estava tirando minhas roupas e eu as dele. Ele comecou a me beijar lentamente. Primeiro a minha bouca, meu colo e chegou a minha.. ( vcs entenderam)
Eu fiz o mesmo e ele gemia. Sentiia prazer descontroladamente e depois um pouco de dor. Justin colocou seu quadril sobre o meu e nós estavamos numa sincronia perfeita. Ele ia mais rápido e ao mesmo tempo mais suave a cada momento. Parecia que o prazer, aumentava sua experiência e agoora ele não parecia mais um anjo ou um principe encantado. Justin era um cavaleiro negro sexy até a ultima gota de suor. Meu cavaleiro negro, meu marido.
XOXO,
 Confete. Por favor comentem ou nos sigam no twitter! È difícil postar, sem comentários fica ainda mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário