domingo, 12 de dezembro de 2010

1ª experiência

Aqui todas as beliebers podem sonhar!
 Imagine você às 2:13 da manhã com insônia passeando pela noite. Você sabe que é loucura sair a essa hora da noite, mas algo te diz que você precisa. O vento sopra em seus cabelos, as árvores se movem de jeito estranho e você escuta um som. Passos estão vindo em sua direção e você não se lembra o caminho de casa. Correr já é impossível, pois o ar já não basta. De repente do meio da mata escura surge uma figura desconhecida e atraente. Cabelos cor de mel, olhos misteriosos, corpo escultural e uma charme delicioso. Ele se apresenta como Justin, joga o cabelo para o lado e sorri. É incrível  como desconhecido me atrai. Sem mesmo dizer meu nome, ele se aproxima do meu corpo e eu não sinto medo. E então ele  chega mais perto e eu sinto sua respiração. Eu nunca imaginei que meu primeiro beijo seria assim, tão intenso e quente. Sinto suas mãos me tocarem, elas descem até regiões onde nunca foram tocadas. Ele para de me beijar e sussurra palavras em francês. Deixo um riso escapar e ele acaricia meu rosto. Ouço barulhos e rajadas de vento ocorrem. Ele sumiu outra vez.
Espero que tenham gostado!
Chiclete e Confete

Nenhum comentário:

Postar um comentário