segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Por ele eu faria tudo

Imagine você ser convidada ao aniversário do Justin Bieber. Bom, eu fui. Tecnicamente sim, afinal de contas eu ganhei a promoção da revista Beliebers Max, que dizia que a garota que mandasse mais cartas para o endereço selecionado ganharia uma passagem gratuita até a festa do Jb que aconteceria no Canadá dia 01/03. Mandei 1.100 cartas. Sim, é uma loucura, mas meus pais trabalham no correio por isso me deram uma mãozinha. Passei uma semana doente de tanta ansiedade, mas até que enfim o dia chegou. Gastei muito dinheiro em roupas, porém eu iria conhecer o meu ídolo e não era hora de economizar. A festa começaria as oito e eu comecei a me arrumar. Tomei banho, me maquei, arrumei meu cabelo, coloquei meu belo vestido  preto e meu salto. Minha vó me deu quando eu era mais nova um colar com uma pequena pedra de rubi.Ela tinha usado o colar no dia de seu casamento e assim ele durou anos e anos até meu avô falecer.O colar simbolizava o amor e o que eu sentia por esse garoto dos olhos cor de mel era exatamente isso. Uma limosine foi me buscar e após minutos cheguei a festa. Lá, reconheci muitas celebridades, tirei fotos e peguei autógrafos.Apesar disso, nada tirava minha atenção do meu verdadeiro objetivo, Justin Bieber. Ele estava lá, com sua jaqueta de couro e seus tênis modernos. Ao seu lado estavam seus velhos amigos, e uma garota na qual não consegui identificar. Eu fiquei louca quando ele olhou pra mim. JB fez um sinal para eu me aproximar. Meu coração disparou quando deu algusn passos. Eu estava lá, chegando perto dele e iria abraça-lo e beija-lo. Até que por um instante vi meu mundo explodir. A garota que eu não tinha reconhecido era ela, Kim Kardashion. Ela estava de franja e com cabelos mais claros, mas seu sorriso de vaca corruptora de menores continuava o mesmo. Ela agarrou o Justin e o beijou. Eles ficaram lá, se abraçando e ele me esqueceu. O bolo havia chegado e com ele vinha uma faca. Pensei em matar aquela cretina, mas então pensei nele, no garoto mais lindo e incrível que eu já conheci. Ele iria chorar e isso equivalia ao meu sangue e o meu coração sendo arrancados. Preferia a minha morte ao invés de fazer o JB chorar. Fui embora e não me arrependi, pois apesar de não ter falado com ele, vi seu sorriso e isso ficaria pra sempre em meu mim.
XOXO,
Confete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário