domingo, 12 de dezembro de 2010

Acampamento do Amor.

Imagine uma viagem com seus pais, seu irmão de 7 anos irritante e seus dois amigos mais irritantes ainda. O fim de semana prometia ser uma grande merd*. Iríamos acampar em um bosque bem afastado da cidade, onde existe uma linda cachoeira. Chegamos lá de noite, onde estava acontecendo um baile. Todos dançavam com seus parceiros ao redor da fogueira, menos eu que estava super encalhada e as crianças (perfeito não?). Nesse momento, avistei uma figura de cabelos pretos e olhos azuis bem conhecida. Era Brad, meu amigo desde os 4 anos. Ele era realmente lindo e fazia muito tempo que não nos falavamos, mas uma amizade de mais de dez anos como a nossa não deveria ser estragada por um ``algo mais´´. Junto dele estava um garoto que eu conhecia vagamente. Brad sempre andara com um garoto loiro, magro e dos olhos cor de meu, mas esse era diferente. Tinha cabelos lisos, era mais alto, seu sorriso era estonteante e seus olhos eram...Sim, era o mesmo garoto !
Não acreditei que aquele garoto baixinho e falador pudesse ficar um deus grego. Os dois vieram me comprimentar. O abraço de Brad era longo e fraternal, já o de seu amigo que eu não conseguia me lembrar o nome, era doçe, calmo e ao mesmo tempo feroz.
- Hey mana, lembra do Justin?
Claro que eu lembrava, mas não desse jeito. Justin, esse era o nome que faria minha viagem melhor.
Após o baile, todos foram dormir, menos Brad, eu e Justin, que iriamos a lagoa. Lá,notei os garotos tiraram as camisas e eu tive duas visões incríveis.Os braços musculosos de Brad, não chegavam nem perto da barriga tanquinho e do charme de ``garoto perigoso´´ que seu amigo tinha. Fiquei constrangida pois tinha de tirar meu vestido para pular na lagoa e nesse momento Justin se aproximou. Ele chegou bem perto da miha boca e achei que ele fosse me beijar, mas não. Com suas mãos de anjo, ele tirou meu vestido e disse para segui-lo. Fiquei um pouco triste de deixar meu velho amigo sozinho, mas acho que devia pensar um pouco em mim mesma.Chegamos em uma mata fechada, onde uma toalha de piquenique estava estendida no chão.Perguntei a justin se era dele, mas no mesmo momento ele botou suas mãos em meus ombros me puxou pra perto e me beijou. Seu beijo era lento e sexy. Quando perdiamos o folêgo ele sussurrava coisas como gata e deliciosa em meus ouvidos, derrente meu coração. Comecei a rir e ele me pegou no colo. Acabamos caindona toalha e ele falou que era um bom lugar para se fazer um filho. Minha barriga ficou gelada, pois nós estavamos semi nus no meio da mata. Nesse momento Brad chegou e quando nos viu disse alguns palavrões e foi na direção de Justin. E gritei, pois tudo era minha culpa e me senti muito culpada. Justin disse que agora eu era dele e que apesar de gostar muito de Brad, era comigo que ele iria passar a eternidade. Meu velho amigo olhou em meus olhos e eu assenti. Era triste não ter os dois ao meu lado, mas Justin era meu presente e meu futuro. Brad foi embora e Justin pegou minha mão dizendo que se eu quisesse poderia ir com ele. Para demostrar que já o amava, o beijei com força e senti suas mãos em meu sutiã que depois de 1 minuto caiu levemente pelo meu corpo. Ele beijou meu colo e disse que eu era linda e que me amava. Tudo estava perfeito e até hoje ainda é.
Espero que tenham gostado! Gente pf, mandem todas as beliebers que vcs conhecem entrarem aii e comentem, viu?
XOXO,
Confete.

Um comentário: