segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Me + U

 Ainda não acredito que fui eu a escolhida OLLG para o show desta noite. Mas lá estava eu pegando um avião, saindo da minha pequena cidade e indo direto para o coração do meu gringo. A viagem pareceu demorar dias talvez anos. A anciedade e o nervosismo tomavam conta de mim, muitas vezes comecei a tremer.
 Finalmente cheguei ao meu destino, incrível como tudo passou em branco até que... Até que eu estava no palco, todos olhavam para mim, menos ele. De repente seus olhos fixaram nos meus e nada mais existia, apenas eu e ele, ele e eu. Justin se aproximou um pouco mais, cantando para ninguém mais, além de mim. Ele tocou o meu braço e isso fez com que eu me arrepiasse, ele percebeu, mas não se afastou e sim ficou mais perto.
 Então ele me entregou rosas e a canção terminou. A felicidade terminou naquele momento, mas é a todo minuto relembrada.
Posso ter sido apenas mais uma OLLG para ele, ma snão me importo, por que...
EU TE AMO JUSTIN BIEBER
xoxo Chiclete
Comentem aí, podem dar sugestões para histórias ou mandar a sua para jb-sentando@bol.com.br e talvez ela possa ser publicada..

Nenhum comentário:

Postar um comentário