sábado, 18 de dezembro de 2010

Conto quase de fadas

Imaginem como é viver em um reino no século XVII, onde rei Jeremy domina as terras e procura uma bela esposa para o seu filho principe Justin. Todas as garotas da cidade sonham em um dia conquistar o coração do principe, mas só uma garota real poderá. Meu nome é Belieber eu eu trabalho como faxineira do castelo. As pessoas dizem que apesar de plebéia sou bonita, mas usando esses trapos ninguém nunca me notou. O sr Justin é o garoto mais lindo do mundo, mas nunca conseguiu  arrumar uma garota com  um sorriso especial. O baile de máscaras iria acontecer no sábado, e lá o principe iria arrumar uma noiva. Nunca me passou pela cabeça ir, mas em uma visita ao sótão achei um belo vestido e resolvi pegar emprestado. Com os sapatos e as jóias passei rapidamente pela lista de convidados. O salão estava lindo e o principe muito mais. Começaram as danças com as candidatas. Cada dança com 10 minutos e 3 perguntas.Não tinha me candidatado, mas logo vi que Justin vinha em minha direção. Seu cheiro era delicioso mas ele logo lançou suas perguntas:
- O que planeja da vida?
R: Ser feliz com liberdade.
- Qual a coisa que tem de mais valor?
R: Amizade
-O que faria se eu te beijasse agora?
R: Rezaria pra que esse momento durasse para sempre.
Ele sorriu e notei que iria falar mais alguma coisa, mas seu pai o chamou. A festa continuou por um tempo, e logo anunciaram a vencedora: Lina,a princesa mais rica de todas. Me coração se partiu.
No dia seguinte tive que limpar todos os sanitarios, pois dia de princesa quando se é pobre só dura até a meia noite. Quando estava no último, o principe chegou, e por um momento não me reconheceu. Fingi que também não o conhecia, até que ele disse que lembrava de mim.
Ficamos horas conversando até que ele me beijou. Nos direcionamos até o chuveiro. A água caia e mais prazer eu sentia. Após nos despirmos nossos corpos se misturaram, e fizemos amor.
Nunca fui a princesa nem a rainha, mas sempre quando Justin tinha problemas ele procurava a mim 66
LOL
Chiclete e Confete

Nenhum comentário:

Postar um comentário