segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

First time

Imaginem como é ser a namorada de um dos maiores idolos que o mundo já teve, Justin Bieber. Nosso namoro é escondido pois não daria muito certo se a mídia descobrisse. Nós nos conhecemos em um show em Nova York e apesar do meu pouco inglês, conseguimos nos entender muito bem. Estamos juntos há dois meses , e ele é um príncipe! Puxa a cadeira na hora de sentar, fez questão de falar com meus pais antes de me pedir em namoro, fez uma música pra mim e sempre, sempre, sempre diz que me ama.
Numa noite estava indo até a casa dele, quando abri a porta e vi o chão coberto com pétalas de rosa. Chamei pelo seu nome, mas ninguém respondeu, então subi as escadas até seu quarto. Lá a cama estava com bombons e mais flores vermelhas. Comecei a imaginar o que estava acontecendo e nesse instante Justin apareceu por trás e me beijou no rosto. Eu corei e disse que tudo isso era lindo. Então eu entendi o que estava acontecendo. Ele me pegou no colo e me deitou suavemente em sua cama de casal. Nos beijamos por um longo tempo e começamos a nos despir. Estavamos nus e nos amavamos. Parecia que eu já fazia isso a anos, pois estava me sentindo muito segura. Seu corpo magro e ao mesmo tempo forte, encaixava-se perfeitamente no meu. Ele beijou todo o meu corpo chegando até as partes baixas. Sintia uma sensação diferente e quente. Gemi um pouco e ele sussurrou que poderia pegar mais leve. Eu discordei e disse pra ele fazer o que quisesse pois eu confiava. Ele abriu um sorriso sexy e encaixou seu orgão sexual no meu. Nos mexíamos numa sincronia perfeita, sentido prazer e amor. Doia um pouco, mas isso fazia tudo ficar melhor. Nos beijavamos enloquecidamente e eu me senti pela primeira vez como uma mulher de verdade. No final, Justin disse que eu era sua vida e tudo ficou ainda melhor.
Comentem aii !
XOXO
Confete !

Nenhum comentário:

Postar um comentário