domingo, 2 de janeiro de 2011

Meu amor proibido Parte 3


Popular. Sabe, eu acho que em toda a minha vida eu nunca fui tão odiada, e dessa vez não estou falando dos meus pais e nem de como minha vida é desastrosa em vários pontos. As garotas. Vadias invejosas que só falam comigo se for pra perguntar ``Como está o Justin?´´ ou ``Como aquele gato foi se interessar por você?´´. No começo eu ficava um pouco brava, mas hoje? Não me importo. Talvez eu vá pro inferno por namorar um vampiro, mas falando a realidade? Minha vida nunca esteve tão boa. Meus pais estão viajando então eu tenho tooooodo o meu tempo pra curtir com o JB e sabe, ele sempre me surpreende. Viagens, flores,acampamentos, jóias...Enfim, todo dia é uma coisa nova, sem contar as inúmeras declarações de amor que fazemos um ao outro diariamente.
   Se alguém tivesse me pedido, se eu estava pronta para dar próximo passo e me tornar uma mulher, eu realmente diria que não. Mas agora, com toda a verdade esclarecida e com o amor que sinto por Justin, acho que ele merece esse presente. Meus pais chegaram amanhã e acho que a melhor hora é agora. Sabe é estranho. No começo, foi dificil saber que meu namorado me beijava e ao mesmo tempo pensava em como seria o gosto do meu sangue. Hoje, eu tento esquecer isso. Admito que estou um pouco preucupada com ele tomar meu sangue. Tenho certeza que vai ser bom e tudo, mas, e se ele não se controlar e se... Ah! Preciso esquecer isso!
    Algumas horas se passaram e eu estava ficando cada vez mais nervosa. Velas, rosas, cama, camis..Será que vou precisar disso? Enfim, é sempre bom previnir.Demorei duas horas me arrumando e acho que talvez tenha exagerado em algo. Será que foi na maquiagem? Perfume? O vestido é muito curto e eu vou parecer uma...Ah campainha, Aleluia!
    Derrapando pelas escadas fui até o meu..Espere! Justin nunca veio pela porta. Ele sempre entra pela janela ou.. Será outra pessoa? Droga, agora não! Apesar de um pouco aborrecida atendi a porta do mesmo jeito e para minha surpresa não tinha ninguém. No mínimo é um desses garotos que..
- Oi gata.
   Se eu tivesse problemas de coração, ou algo assim, provavelmente teria infartado. Ele estava aqui atrás de mim usando calça pretas, blusa da mesma cor e uma jaqueta de couro e como sempre, estava mais lindo ainda! Seu sorriso fez meu coração quase sair pela boca.
- Ual, você está linda. Eu trouxe chocolate. Está com fome ou quer fazer outra coisa?
- Na verdade, eu realmente queria fazer outra coisa.
   Ele deu um sorriso mais lindo e safado ainda e então subimos até o quarto. O dia inteiro eu fiquei pensando nesse momento, mas agora eu realmente não sabia o que fazer.Então, a coisa mas idiota que eu poderia fazer, eu fiz.
- Vai doer muito? Tipo na hora que você for me mordar e sugar meu sangue e você sabe eu posso morrer, mas eu confio em você porque eu te amo e voc...
- Por que você não respira um pouco Baby?
   Admito que isso não estava nos meus planos, mas minhas frustação estavam saindo por todos os lugares.
Ele se aproximou e então começou a me beijar. Me senti leve, fechei os olhos e relaxei. Em cinco segundos estava nua e então tudo aconteceu. Nos beijamos enloquecidamente e então me transformei em mulher. Nossos corpos nus se misturavam e não existia mais Justin e eu e sim, uma só alma. Doeu. Doeu muito, mas foi incrivelmente bom. Acho que é esse o preço que se paga por fazer com um vampiro.
No final, estava exausta, mas escutei suas palavras antes de dormir.
  - Admito que a vontade de morder você foi grande, mas eu me controlei afinal, eu te amo e nunca colocaria sua segurança em risco e ...
    Nesse momento ignorando tudo o que ele me disse, pus meu punho em sua boca e então aconteceu. Não consigo descrever em palavras tudo o que senti, mas só sei que foi incrível. Achei que iria morrer, mas não por um vampiro estar me chupando e sim por estar sentindo tanto prazer. Comecei a gemer e então mordi meus lábios. Justin notou e então começou tudo de novo. Nus, nossos corpos se misturando de puro amor..E que assim seja até o infinito.
XOXO, Confete

Nenhum comentário:

Postar um comentário