terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Meu amor proibido Parte 1

Imagine que sua vida é uma grande droga. Seus pais vivem trabalhando e não dão a mínima pra você, você não possui tantos amiigos quanto gostaria e não é popular em nada. Sim, essa era minha vida até ele aparecer. Justin é o garoto mais lindo da cidade e ele me escolheu como um passe de mágica. Um troque de olhares, conversas divertidas até tarde, cantadas safadinhas da parte dele, como Preferia que você estivesse aqui agora, pra eu poder tirar sua roupa. Enfim, eu cai nos seus encantos. De lá pra cá ele sempre visitava minha casa. Um dia caminhando para ir a escola, notei um barulho nas árvores, mas ignorei achando que era um pássaro. De repente, Justin pulou de lá me dando um grande susto.
- Justin, o que vc estava fazendo lá?
- Things.
- Things?
-Vem comigo gata, precisamos conversar.
Fiquei um pouco apreensiva, pois eu sabia da fama de namorador de Justin. Nós namoravamos a só 2 semanas e ele podia terminar comigo e arranjar outra em dois segundos. Fiquei insegura e ele como se lê-se meus pensamentos, me abraçou e meus sentimentos se voltaram a amor e proteção.
Chegamos a uma mata, úmida e fria. Lá ele se aproximou e me beijou lentamente. O beijo foi gostodo e molhado. Todos os nossos beijos são ótimos, mas esse teve gosto de adeus, o que me deixou triste e apreensiva.
- Sei que vai ser duro, sobrenatural e estranho pra você, mas preciso te contar. Ficar ao seu lado, está sendo cada dia mais díficil e ..
Meus olhos começaram a lagrimejar intensamente e eu sabia o que estava por vir. Preferi intervir antes para não sofrer tanto
- Tudo bem , Justin, sei que uma garota como eu não está aos seus pés. Vou embora e a vida continua. Eu te amo e sempre te amarei.
Estava chorando descontroladamente e fui embora. Nesse momento senti seus braços em minha cintura e ele me beijou novamente. Esse beijo foi diferente de todos os outros. Foi quente e confortante. Meu mundo destruido se reconstruia á cada toque.
- Você é a rasão de todo o meu viver, e é por isso que não posso esconder. Estar com você é difícil pois apesar de te amar demais, minha compulsão pelo seu corpo doi tanto que ás vezes acho que não sou capaz de evitar. Seu cheiro, suas palavras, seu sangue..
Tudo aquilo era muito confuso e tive que perguntar.
- Sangue?
- Sim, amor. Eu sou um vampiro...
Coontinua na próxima!
XOXO, Confete e Chiclete.

2 comentários:

  1. oaisoaisoaisoaisoais,sê tá vendo muito crepusculo!

    ResponderExcluir
  2. hauehiuahea,
    Nem tanto, sou muito fã de Vampire Diares e pego algumas coisas. Espero que tenha gostado.
    XOXO, Confete

    ResponderExcluir