quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Cão cupido

Imagine você sempre querer uma coisa, mas só poder ganhar no dia do seu aniverssário de 15 anos. Sim, meu sonho desde os 3 anos era ter um cachorro, mas eu nunca pude. Minhas amigas queiriam que eu fizesse uma festa e no fundo eu também, mas infelizmente só poderia ter um, pois o cachorro que eu queria estava caro ( aproximadamente 2000 reais). Fui buscar o cão em uma sexta feira e no caminho fiquei a imaginar como seria o nome dele. Apesar de anos querendo um cão, os nomes que pensei eram bobos e meio copiados, tipo rex, bob, enfim, precisava de algo novo e único. Chegando na loja, eu estranhei um pouco, afinal estava totalmente vazia. Chamei pelo nome da dona da loja que era uma velha conhecida da minha mãe, mas ninguém respondeu. Por fim me virei de costas e vi o garoto mais lindo da face da terra. Seus olhos castanhos, seus cabelos lisos, seu sorriso, seu corpo, tudo. Ele era perfeito.
- Oi, eu trabalho aqui. Posso ajudar?
Fiquei pasma e um pouco envergonhada, afinal, quando minha tia começou a ter bom gosto em relação a funcionários?
- Sim, eu vim buscar o meu cachorro. Meu nome é Biebernática.
Com toda a gentileza do mundo, o garoto mostrou meu cachorro. Pensei que quando isso ocorresse is ficar louca, pegar ele no colo e tudo mais. Mas fiquei meio tonta, pois a beleza do funcionário era tão forte que não conseguia parar de olhar para ele.
- Minha cadela é dá mesma raça. Poderiamos passear juntos. O que acha?
Meu coração disparou e não pensei nem um segundo.
- Claro, seria ótimo
Ele sorriu e em seguida falou:
- Como será o nome dele?
Droga ! Que tipo de garota não pensa no nome do próprio cachorro? Ele deveria me achar desastrada e por um impulso soltei um nome qualquer.
- Justin, esse é o nome.
O funcionário abriu um sorriso maior ainda e assim sabia que tinha acertado.
- Esse é meu nome. Ual! Que conecção !
Desde esse dia passeamos juntos com nossos cães e bem.. fizemos MUIIIIIIITO MAIS!
XOXO,
Confete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário