segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

OLLG

Por que não me iludir com você se foi pra mim que olhou?
Me apaixonei por você a muito tempo e agora não te tiro da cabeça.
Agora eu te amo tanto que só de te olhar, meu coração dói, dói de tanto amor.
Nos dias frios eu queria você para me aquecer, em dias alegres eu queria escutar o seu riso, em dias ruins eu queria o SEU ombro, agora eu tenho você.
Mesmo quando me toca parece que não estou perto o bastante.
Agora você me pega no colo, brinca com meu cabelo, acaricia meu rosto e meu corpo, me beija suavemente e de forma selvagem ao mesmo tempo, enrosca o seu corpo no meu de um jeito surpreendente e acolhedor, eu posso sentir o seu cheiro e o meu se transformando em um só.
Seus dedos gelados brincam com o meu corpo todo e logo são seguidos por sua boca.
Você me dá tudo o que eu quero e muito mais.
 Mas eu só preciso que você me ame Justin...
Chiclete
Comentem beliebers

Nenhum comentário:

Postar um comentário