domingo, 12 de dezembro de 2010

No silêncio da biblioteca

Imagine uma garota que nunca foi boa o bastante,  bonita o bastante, nem inteligente o bastante praa ser a melhor. O 1° dia de aula nunca foi o meu preferido, pois nunca faço novos amigos. Caras novas estavam chegando, mas apenas uma me chamou a atenção. É difícil detalhar sua aparência, pois ele é irresistivelmente gostoso. Senti algo quente dentro de mim, mas tudo mudou quando ele se aproximou da minha inimiga Jasmine. A vaca se jogava pra cima dele, mas seus olhos focaram em mim. Eu estava radiante, e acabei tomando uma atitude inesperada. Corri até ele e sussurrei em seu ouvido pra me seguir. Pensei em um lugar para ficarmos a sós, e nesse horário só imaginei a biblioteca. Chegamos lá e ele trancou a porta. Bateu um medo, mas sumiu quando ele segurou a minha mão e me puxou para perto dele. Ele me beijou violentamente e eu ouvi barulho de zíper, minha calça já estava no joelho e suas mãos direcionadas na minha calcinha. Ele parou de me beijar e sua boca chegou entre minhas pernas, onde sua língua passou. Senti coisas incríveis e gemi, neste momento a diretora invadiu a sala e resto você nunca vai saber.
XOXO
Chiclete e confete

Nenhum comentário:

Postar um comentário