segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Meu pedido é você part. 2


 Não sei onde é que eu estava com a cabeça, mas de repente eu estava em casa pronta para ir encontra-lo. Ele podia apenas estar brincando comigo, mas algo nele me dava vontade de jogar o seu jogo. Falei para meus pais que iria me encontrar com umas amigas.

 Segui o endereço que estava no papel às 8:00 hrs. Era uma casa velha, parecia abandonada. Como eu pude me enganar? Achei mesmo que ele estava falando sério? Resolvi ir embora, já estava dando meia volta quando ele me chamou:
 JB - Achei que você não viria.
 Uau! Justin estava lindo.
 Eu - Estou bem aqui.
 JB - Vamos entrar - falou ele apontando para a casa velha.
 Eu - Não achei que você era o tipo de pessoa que invadia casas.
 Justin riu de uma forma doce, que me fez rir também.
 JB - Não estamos invadindo, é da minha família.
 Subimos as escadas da frente e Justin abriu a porta para mim. O lugar apesar de velho parecia bastante frequentado.
JB - Quero te mostrar uma coisa.
 Ele me puxou pela mão até um quarto decorado por fotos de atletas e troféus.
JB - Essa era a casa do meu pai, nós costumavamos ficar aqui falando sobre esportes, os planos para o fim de semana e até garotas.
Eu - E por que vocês não vem mais aqui?
JB - Ele se casou com uma mulher, teve filhos e desde então não temos mais muito contato.
Eu - Sinto muito.
 Justin ligou o som, Hey There Dalilah tocou.
Eu - É a minha música preferida.
JB - Quer dançar?
 Justin me ofereceu a sua mão e eu a peguei, ele me puxou para perto dele e dançamos até que nossos olhares se cruzaram e eu me perdi nele. Nossos rostos cada vez mais perto. Nossos narizes se roçaram e nossas bocas se entrelaçaram.
 Ele me beijava com calma, não tinhamos pressa, poderia fazer aquilo a noite toda. Um beijo especial, em um lugar especial, tocando uma música especial com alguém especial.
 Justin me abraçava e segurava minha mão. Seu beijo era doce e ardente.
 E a plebéia se apaixonou pelo príncipe.
CHICLETE
Twitter - @NoSofaComOJB
MSN - nosofacomojb@hotmail.com
COMENTEMM BELIEBERS!!

Um comentário: