terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Already Gone Parte 2

 
Eu estava com pouquíssima roupa e ele estava a me olhar. Ele era tão lindo que por um momento esqueci que aquilo tudo era errado e que eu tinha problemas demais para arranjar mais um. Ele notou que eu estava ficando constrangida e então virou de costas e começou a falar gaguejando..
-Mee ee Desculpee. Eu..Eu..Eu não sabia que você estava aqui...e..e...Desculpe.
    Eu ia falar que tudo bem, eu poderia me trocar no banheiro, até que ele saiu rapidamente. Ele era jovem, e provavelmente era filho do casal.
   O dono da loja de CDs foi realmente muito legal comigo. Ele fez o que um pai faria e eu estava muito grata, mas apesar de tudo, eu precisava sair e arranjar um emprego e quando ganhasse algum dinheiro, voltaria e pagaria pelos favores. Me troquei e arrumei meus cabelos em uma trança. Coloquei meu All Star e desci as escadas. Uma mulher com roupa de empregada, estava passando pano na sala, enquanto a dona da casa, que também tinha sido muito gentil comigo, estava digitando rapidamente em um notebook preto. Ela estava deitada em um sofá branco, usando uma blusa de lã branca e calças também da mesma cor. Usava pantufas  com desenhos de cachorrinhos e suas meias tinham a bandeira do Canadá. Tentei não fazer barulho, mas ela acabou me notando.
  - Querida! Comeu tudo o que eu deixei no seu quarto? Espero que você tenha gostado!
   - Claro, tudo estava ótimo.
   Enquanto a mulher falava mais algumas coisas, comecei a notar que em todo o lugar existia bandeiras do Canadá enfeitando e...
   - Sim, nós somos canadenses. Viemos pra cá há alguns anos, pois lá estava difícil arrumar emprego.Montamos a loja e com muito esforço nosso patrimônio aumentou.
Eu ia dizer que gostaria de conhecer o Canadá, mas então resolvi fazer a pergunta que eu realmente queria.
   - Vocês têm algum filho?
A mulher sorriu.
   - Sim, nós temos nosso pequeno Justin. Ele odeia quando chamo ele de pequeno, afinal fará 17 anos em março. Mas, aliás, como você sabia?
    Acho que contar a verdade seria um pouco...Constrangedor.
- Vi algumas fotos de bebês no quarto.
    Isso era verdade, tinham várias fotos de bebês em porta retratos. Uma mais fofinha do que a outra!
- Ah! Tinha e esquecido disso. Justin, querido venha até aqui.
   Opaa, não tinha pensado nisso. Espero que ele não tenha contado nada.
- O que foi mãe?
    Ele andava como um príncipe, exalando segurança. Nem parecia o mesmo garoto envergonhado que me pegou me viu semi nua. Claro que a situção era meio estranha, mas mesmo assim, agora ele estava mais bonito.
- Por que você não leva a visita para dar uma volta?
- Claro, eu adoraria.
    Ok, eu estava quase desmaiando. Depois do Claro, ele mordeu os lábios e falou adoraria. OMB!
   Ele abriu a porta para mim e nós saímos da casa. Um carro conversível  amarelo, estava na rua em frente a casa. Eu estava prestes a perguntar se o automóvel era dele, quando tropecei em uma pedra e estava e quase cai. Seus braços fortes me pegaram e senti suas mãos em todo o meu corpo. Nossos rostos estavam muito próximos e então aconteceu o inevitável! Coontinua...
XOXO, Coonfete!
Votem na enquete e comentem!

2 comentários:

  1. VC DEVE ESCREVE UM LIVRO VC E MUITO BOA COM HISTORIA VOU FALA PARA AS MINHAS AMIGAS SOBRE O SITE ELAS VÃO AMA POSTAR DOTOS OS DIAS MUITO BOM JB PODERIA VER ISSO MUITO BOMMMM BJSS

    ResponderExcluir
  2. Muiiito Obrigada flor!
    è muito legal quando comentam nas histórias.
    Suas amigas são muito bem vindas no blog!
    E sobre o jb ver a história, ahh, sonho *-*
    Bjooos, Confete!

    ResponderExcluir