terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Belieber Parte 1



Ser Belieber. Existe coisa mais difícil que essa?
  Todas as manhãs, as tardes e principalmente as noites dedicadas a um só garoto, Justin Bieber. Meus pais acham que enloqueci, pois escuto suas músicas o dia inteiro e só falo em como vai ser incrível seu show aqui no Brasil. Meus amigos riem da minha cara e chamam ele de viadinho. Bando de idiotas!
   Lá estava eu indo até a banca de revistas, para ver se tinha algo do JB. Eu fazia isso toda a semana e geralmente não podia me contentar em levar só uma. Logo de cara peguei três postêrs. Já havia olhado toda a loja e estava indo embora. Fui até o caixa e peguei minha carteira. Com uma conta rápida, notei que o dinheiro ia dar exatamente certo.
  Sempre achei a vendedora super mal educada, pois nem um bom dia ela falava, mas tudo bem, pois estava ali pelo Justin e não pra arranjar uma amiguinha. Mesmo sabendo que ela não ia retribuir, dei um sorriso. Ela continuou séria para minha frustração. Queria sair logo dali, entretanto o destino me abriu as portas.
  - Você gosta muito desse cantor, não é?
Em uma ano frequentando direito aquele lugar, a mulher nunca tinha me dirigido uma palavra se quer. Hoje provavelmente vai chover canivete.
- Sim, ele é meu ídolo.
- Tenho algo dele aqui. Chegou hoje.Você quer?
 Fiquei louca com a possibilidade de ter mais uma revista do Justin, mas eu não tinha dinheiro e...
- Fique tranquila, essa é presente.
 Me assustei. Como a mulher podia ter lido meus pensamentos?
 Ela me entregou a revista. Era linda! O Justin estava sem camisa na capa e eu tive muitos biebergasms!
- Muito obrigada!
- De nada querida! Agora vá, pois vou fechar a loja.
 Fiquei tão feliz com a revista que deu um abraço apertado na mulher que começou a rir. Fui embora toda feliz e pulante.
    Em casa, li todas as informações da revista, até chegar a ultima página que dizia:
 SUPER PROMOÇÃO! RETIRE O SELO DOURADO. SE ESTIVER ESCRITO JB EM VERMELHO, O PRÓPRIO VISITARÁ SUA CASA! LIGUE PARA O NÚMERO: 3333-3333
   Nunca acreditei nessas coisas, mas não custava tirar o selo.
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
   Era JB escrito em vermelho! Fiquei louca e agradeci por estar sozinha em casa. Comecei a pular e gritar igual uma louca e achei que aos 15 anos teria um infarte!
Peguei o telefone e tentei respirar fundo para não gaguejar.
- Oi, eu tirei o selo da revista e nela estava escrito JB em vermelho.
- Me diga o código da revista por favor.
- 5849652-325
-Só um momento.
    Eu realmente não estava nem ai pra atendente. Eu só queria saber QUANDO ele viria pra cá. Aii Meu Deus! Preciso de umas roupas novas e...
- Parabéns! Você é a ganhadora do concurso! Me de seu telefone, endereço....
Nunca tinha dado tantas informações na minha vida, mas tudo bem pois eu estava muiito feliz!
- Ok. Justin irá até sua casa daqui a três dias. Ele irá chegar pela manhã e ficará até a noite.
- Mas como..
   Notei que a mulher desligou o telefone e fiquei preucupada. Seria um trote?
   Passaram-se os três dias e nada. Preparações e Impulsos loucos de felicidade jogados no lixo. Eram 9 da manhã e eu voltei a dormir...
  - Eu sempre achei as garotas lindas enquanto dormem, mas você shawty, é incrivelmente sexy.
Essa voz e shawty....OMB!
Coontinua!
XOXO, Confete *-*
Comentem e nos sigam no twitter: @NoSofaComOJB

2 comentários: