quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

NEVER SAY NEVER




    Imagine que o nome do blog vai virar BIEBER FOFINHO, se não falarmos alguma merda. Então...
 Imagine que seus pais estão passando por dificuldades financeiras e você precisa rodar a bolsinha para ganhar dinheiro. Era uma noite de sexta-feira, e seria a primeira vez que eu faria isso.
    Estava nervosa e insegura com o meu primeiro cliente. Um Porshe prata parou na minha frente, e senti meu corpo se arrepiar. Ele desceu o vidro e me chamou:
  - E aí gostosa? Que tal 200 a hora?
   Me desesperei, pois apesar de estar sem grana, não era o caminho que eu queria seguir. Sai correndo sem dizer uma palavra e me dei conta que o cara do Porshe estava me seguindo. Ele gritava palavrões e fiquei mais assustada.
   Já era uma da manhã e as ruas estavam perigosas e eu não tinha onde me esconder. Já estava quase cedendo as cansaço quando uma Lamborghini branca apareceu no meu caminho. O desespero era tanto que acabei entrando.
   Estava ofegante. Olhei para o lado e enxerguei o paraíso. Seus cabelos dourados, sua boca carnuda, sua pele lisa e seu corpo, faziam o meu sangue esquentar.
- Eu te conheço shawty?
- Não, mas por favor me ajude.
    Vi sua expressão de espanto, pois provavelmente ele achou que eu estava fugindo da polícia. Resolvi contar minha história e ele falou:
- Que tal eu te levar para um lugar seguro?
- Tanto faz, só me tira daqui.
     Enquanto o carro andava não conseguia parar de olhar pra ele. Entramos com o carro em um edifício luxuoso. Ele o estacionou e saiu.
Eu - Onde estamos?
J- Na garagem.
Eu - Você mora aqui?
J - Sim.
     Pegamos o elevador e subimos até o 9° andar, seguimos até o fim do corredor e ele abriu a porta do seu apartamento. Era enorme, algo que eu nunca conseguiria pagar. Ele fez um gesto para o sofá e eu fui me sentar.
J - Quer alguma coisa?
   Nada além de você, pensei comigo mesma.
Eu - Não, obrigada.
   Então ele sentou próximo a mim.
J- Você está bem?
Eu - Só estou com um pouco de medo.
   Ele me envolveu com os braços e seus lábios encontraram meus cabelos. Ele sussurrou:
J - Não precisa mais ter medo, agora você está segura, eu vou te proteger.
   Queria muito acreditar naquelas palavras, eram minha última esperança. Deitei minha cabeça no seu peito. Ele puxou meu rosto para perto do seu e me deu um beijo longo.
  Os beijos começaram a ficar cada vez mais agressivos, suas mãos tocavam meu corpo. Eu tirei sua camiseta e passei a mão em seus músculos. Não demorou até que ele tirasse a minha, em seguida foram nossas calças.
  Seus lábios passavam pelo meu corpo, minhas pernas roçavam nas dele. Ele tirou meu sutiã. Sua cueca e minha calcinha desapareceram naturalmente. Justin não parava de me acariciar, naquele momento era como se nos amassemos a vida toda, ele queria estar comigo e eu com ele.
   Então ficamos ali, enrolados nos cobertores, na beira do sofá. Eu não queria que acabasse, e sabia que não ia acabar assim que ele disse:
J - Pra sempre...
Comentem ai beliebers!!
Chiclete e Confete

Nenhum comentário:

Postar um comentário