sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Meu pedido é você part. 1

 É difícil ter boas notas na escola, quando tenho que trabalhar meio período como garçonete. Não que eu queira fazer isso, mas é super necessário. Minha família não tem muito dinheiro para se sustentar. Por isso tenho que fazer a minha parte.
 Mais uma dia no trabalho e os clientes não tão nos dando folga. 
-Vai atender a mesa vinte e cinco!!!!
 Eu: - Já to indo...
 Fui me aproximando da mesa, e logo vi que eram os filhos de papai da cidade.
Eu: -Posso ajudá-los?
Tentei falar como se estivesse adorando que estavam ali. Mas na minha mente só pensava FDP's...
-Na verdade você pode, passa lá em casa mais tarde que eu te mostro o paraíso.
Todos na mesa começaram a rir. FILHOS DA PUTA!!!
 Fiquei chateada e me afastei da mesa. Se aqueles filhinhos de papai quisessem algo, eles que fossem atrás.
 Um deles se levantou e veio até mim.
-Espero que você não fique chateada, ele é um idiota.
Eu: - Se ele é tão idiota por que anda com ele?
-É complicado... E já que perguntou meu nome é Justin.
-Eu não perguntei. - respondi.
JB: -Eu quero um Milk Shake de baunilha.
Eu: -Ok.
 Entreguei o pedido e quando me virei ele já tinha se sentado em sua mesa.
 Continuei atendendo e logo entreguei seu pedido. 
Senti seu olhar me seguindo e pensei no que ele tinha visto em uma garota como eu. Talvez nada. Talvez tudo.
 A lanchonete estava quase fechando quando ele pediu a conta. Justin, assinou, pagou e me entregou um guardanapo dobrado. Pensei, "que FDP, não conhece lixeiro?". Mas resolvi abrir. Estava escrito, em letras mal feitas, um endereço e embaixo, 8:00 hrs.
Chiclete 
Comentem aí beliebers....
Nos sigam no Twitter: @NoSofaComOJB



Um comentário:

  1. oie amr, so leitora nova, seu blog eh fantastico, continua please, beijustin...
    by:tainara

    ResponderExcluir