domingo, 16 de janeiro de 2011

New life Parte 1

  
     Primeiro dia na escola nova. A crise fez com que meus pais perdessem seus ótimos empregos e  fossem para cargos mais baixos. Com isso, minha vida mudou drasticamente. Não diria que eu era uma patricinha, mas eu tinha tudo o que eu queria, o que era extremamente bom. Hoje, estou indo para uma escola pública iniciar o 2º ano e tudo parece bem diferente do que eu estava acostumada. Correria pra lá e pra cá, grupos de garotas e garotos rindo e falando sobre as férias e gente usando todo o tipo de roupa. As normas rígidas e o uniforme totalmente puído do meu tempo de garota rica, se foram e sinceramente acho que vou demorar a me adapitar.
    Uma garota baixinha, magrinha e com óculos extremamente grandes para seu tamanho, se aproximou de mim e falou:
    -Olá! Seu nome é Belieber, não? Minha mãe é a diretora e me disse que uma garota nova vinha para o segundo ano. Eu vi sua ficha e me desculpa, mas trocar o JB School por esse lugar é realmente uma besteira, mas enfim, bem vinda!
    Eu realmente tentei dar um sorriso, mas não é do meu jeito ser falsa a esse ponto. Fiz que sim com a cabeça, tentando parecer amigável mas pela cara estranha que a garota fez, eu provavelmente fiz o tipo pati idiota.
      Pronto! Meu primeiro dia na escola nova e já estou fazendo o gênero da chata metididinha, coisa que eu odeio e nunca fui. Na minha antiga escola, tinha um grupo seleto de amigos composto por duas amigas que eu amo e meu melhor amigo gay que eu amo mais ainda. Estudavamos juntos desde os 7 anos e eramos super unidos.Lágrimas enchiam os meu olhos e então vi algo surpreendentemente sexy.
      Olhos castanhos claros, pele branca, cabelos lisos e brilhantes e corpo malhado mas ao mesmo tempo com um estilo nerd. Ele era perfeito em sua calça preta e jaqueta de couro da mesma cor. Na verdade ele seria bem melhor nu...
   - Ah é melhor tirar o olho dele amiga.Esse é problema na certa.
Levei um susto. A garota baixinha que eu tinha meio que dado um passa fora, estava atrás de mim me fuzilando com os olhos.
   - Ah.. Me desculpe por ter tratado você ma no começo, é que pra mim é estranho estar aqui e eu sinto falta dos meus antigos amigos. Obrigada pela gentileza e me desculpe.
    Acho que isso era o mínimo que eu deveria fazer depois de ter sido rude com agarota, que afinal não tinha culpa.Os olhos dela mudaram e agora ela já abria um sorriso.
- Tudo bem! Sei como é isso de se mudar. Aliás, o garoto gostoso ali da frente já se mudou várias vezes.
Talvez aquela garota e eu pudessemos ser amigas, ou no mínimo, ela poderia me render boas fofocas.
- Sério? O que houve?
    - O pai dele é um grande assassino, que pegou 30 anos de cadeia. A mãe dele e ele vivem mudando de cidade, pois é díficil ter amigos quando seu pai já assassinou 25 pessoas.Mas o garoto também não é nenhum santo. Já tem uma ficha longa , sendo a maioria dos casos por furtos e xingamento a policiais. Ele meio que não seconforma do pai estar na cadeia.
   Eu nunca imaginei que um garoto tão lindo pudesse ter uma história tão triste. Já tinha problemas demais para me preucupar, mas parecia que esse, era um problema que eu precisava, então eu fui o garoto e ele sorriu para mim.A sua beleza era tão grande que não tive palavras. estava prestes a tomar folêgo e dizer oi, quando ele me agarrou e me beijou. Meu mundo explodia e  tudo parou de fazer sentido..
XOXO, Coonfete *-*
Siigam @NoSofaComOJB e comentem por favor!

2 comentários: