quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Deserto


Imagine que você está perdida em uma ilha deserta a 3 dias. Sem água, sem comida e sem ninguém ao seu lado. Era pra ser um simples passeio ao Egito, que agora, parece mais um inferno.Você vaga quilômetros e quilômetros, mas não encontra ajuda em lugar nenhum. Chora, Grita, Corre, mas tudo isso é inútil. Então você tira suas roupas, ficando só de calcinha e sutiã, deita na areia e fecha os olhos, para dormir, para desmaiar e para morrer.
    Achava que já estava no céu, quando um garoto lindo aparece montado em um camelo. Já era noite e o clima tinha esfriado drásticamente. Pensei que estava sonhando quando ele falou comigo.
   - Ual shawty! Você não está congelando ai? Venha, levante, vou te levar a um lugar quentinho.
   Mesmo que ele tivesse cara de assassino ou coisa parecido, acho que pediria ajuda, mas para minha sorte, o garoto montado no camelo tinha cara de anjo.
Ele me ajudou a levantar e a subir no animal. Agarrei em sua cintura na hora de andar, como se fosse uma moto.Ele parou, olhou pra mim e sorriu, depois tirou a blusa e me cobriu. Ele era lindo e totalmente doce. Viajamos algumas horas até chegarmos em uma pousada. Eu estava muito fraca e ele notou isso. Desmaiei outra vez.
  Não sei quanto tempo se passou, mas eu estava em uma cama confortavel, com um garoto lindo fazendo massagem nos meus pés. Ah sim, agora eu me lembrava.
  - Está tudo bem, amor?
   Demorei um pouco a responder pois minha boca estava muito seca e era dificil até falar.
   - Sim. Só preciso de água.
  Então, todo cortês, ele me serviu água e me entregou algumas uvas. Confesso que esqueci dos meus modos e comi todas rápidamente. Me levantei e peguei uma toalha, até ele sorrir e dizer.
  - Eu nunca vi uma beleza tão grande quanto a sua. Pode parecer um pouco cretino da minha parte mas, não parei de olhar pra você equanto dormia.
   Eu estava seminua, mas isso já não importava. Ele tinha sauvado a minha vida e agora eu devia isso a ele. Me aproximei, sentei na cama e lhe tasquei um grande beijo na boca. Foi doce e suave. Com certeza, foi o meu melhor beijo.
XOXO,
Confete

2 comentários: