domingo, 9 de janeiro de 2011

Quer ser minha namorada hoje?

 
 Esse verão eu a minha família resolvemos ir passar as férias em uma praia não muito conhecida, praicamente deserta.
   A viagem foi longa e cansativa, mas finalmete chegamos. Fomos diretamente a nossa casa alugada para arrumar as coisas. Depois de tudo no seu lugar resolvemos dar um passeio  em família.
   Estavamos na praia e meus pais e meu irmão estavam entretidos com algum vendedor ambulante que passava por ali. Eu me aproximei cada vez mais do mar, a fim de sentir a água em meus pés. Nesse momento uma menina passou entregando folhetos, o folheto era sobre uma feste, mais para um luau, que iria acontecer hoje a noite na praia.
   Como a noite estava o maior tédio resolvi ir até o luau para me divertir um pouco. Quando cheguei lá já comecei a conversar com varias pessoas. Era muita gritaria e comecei a ficar tonta. Então eu sai do meio da multidão e fui dar uma volta sozinha na praia, era uma noite linda
   Não demorou muito até que uma garoto se aproximasse e andasse comigo.
- Está tentando fugir da confusão também?
  Eu- Pois é.
- Meu nome é Justin.
  Eu -Belieber
  JB - Veio passar as férias aqui?
  Eu - É.
  JB- Eu moro aqui.
  Ficamos um tempo em silêncio até que ele falou:
  JB- Sabe, a água é uma delícia á essa hora.
  Eu - Costuma levar muitas turistas para tomar banho com você?
  JB- Na verdade, você é a primeira.
    Droga! Eu sentia que ele estava falando a verdade, e percebi que tinha magoado ele. Eu sou mesmo uma idiota! E o pior de tudo é que tinha alguma coise nele que eu gostava muito.
  Eu - Me desculpa. Eu tive um dia corrido, não devia ter descontado em você.
  JB - OK
 Onde estavamos agora tinha muitas pedras, era maravilhoso. Sentamos em uma.
  "Então... Você vem sempre aqui?" falei rindo.
   JB - Sim. Normalmente trago as turistas aqui.
   Eu - Já te pedi desculpas.
 Ele chegou mais perto de mim e sussurrou "Eu sei". Ele começou a enrolar o meu cabelo com a ponta dos dedos e a acariciar meu rosto. Justin me puxou para o seu colo e me beijo carinhosamente. Ele levanto e foi em direção ao mar.
   JB- Você não vem turista?
 Fui correndo até ele, entramos no mar e começamos a nos beijar loucamente, suas mãos seguravam meu corpo, eu passava as minhas em seu cabelo.
   JB - Quer ser minha namorada hoje?
   Eu - Simmmm
 Passamos a ser namorados o verão todo e quando fui embora ele me ligava toda noite.
   JB - Belieber, sabe de uma coisa?
   Eu -O que?
   JB Te amo!
Comentem....... Chiclete
Não estava com muita inspiração... nos sigam... @NoSofaComOJB

Nenhum comentário:

Postar um comentário