quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Already Gone Parte Final

  
 Nos beijamos. Mas não foi qualquer beijo, foi aquele beijo. Aquele que faz seu coração disparar, seu corpo se arrepiar, sua mente se perder em um mar de amor e paixão. Tudo. Eu sentia tudo e mais um pouco por aquele garoto que eu mal sabia o nome. Um beijo como aquele, não era só uma ficada, era um casamento, uma morte juntos, algo como Romeu e Julieta só que melhor. Pode me achar um pouco idiota por tentar prever o futuro sendo eu uma garota grávida e perdida, mas sonhar é melhor do que não ter nada.
Nossas bocas se afastaram e ele riu e disse:
   - Ual, esse foi o melhor e maior beijo da minha vida.
Comecei a sorrir meio que neuroticamente e disse:
    -Idem
Idem? Não acredito que eu disse essa merda! O que ele vai pensar? Que eu sou idiota? Talvez eu tenha feito tudo errado! Mas que droga e....
    -Vêm. Vamos pro carro e cuidado pra não cair de novo, apesar de que eu vou adorar te salvar outra vez.
  Atrapalhando meus pensamentos e fazendo meu corpo sentir coisas loucas, Justin e seu sorriso me matavam aos poucos.Seu charme, me lembrava um pouco aquele cafageste que me deixou grávida e sozinha.Não.Justin era muito melhor. Seus olhos possuiam verdade e amor.
   Entrei no carro. Ficamos em silêncio pelo trajeto inteiro, que demorou aproximadamente meia hora. Justin tinha me levado a um prédio muito alto, no centro de Nova York.
-Eu estava procurando a pessoa certa para trazer aqui.
  Ele abriu a porta do carro e me ajudou a sair. Estendeu a mão e fomos de mãos dadas para dentro do edifício. Eu seria a primeira e isso seria mágico. Era isso que eu esperava, magia. Por tanto tempo fui enganada e mal tratada pelos homens, mas hoje, hoje seria o dia em que minha vida mudaria e ....
  - Chegamos.
Perdi as palavras e minha respiração ficou lenta. Não acreditava, pois tudo parecia ser perfeito demais. Flores, flores e mais flores. Era o que tinha no lugar. Rosas, violetas, orquídeas e todas as coisas mais belas criadas pela natureza. Tudo era extremamente romântico.
 - Minha mãe me contou sobre você e o seu...bebê.
  Parecia não ter escutado direito.Grávida. Tinha me esquecido disso por tanto tempo, que até desconfiava que algo ruim aconteceria. Esse era o motivo dos meus problemas, um motivo que ainda nem existia, mas que me causava muito mais que dor de cabeça.
  - Não entendo...Se sabe que estou grávida e sem emprego, por que me beijou? Por que me trouxe aqui?
   Ele sorriu e apertou minha mão com segurança.
- Sabe, quando te vi semi nua no meu quarto, fiquei com raiva.
- Raiva?
 - Sim, raiva. Como meus pais podiam colocar uma estranha na minha casa e não me dizerem nada? Além disso, achava que você estava se aproveitando deles ou coisa parecida. Até que olhei em seus belos olhos castanhos. Seu corpo é divino, mas seus olhos...Mostraram tudo que eu precisava.
    Era incrível como as coisas podiam mudar em segundos. O garoto mais lindo do mundo estava se declarando pra mim e todos os meus problemas pareciam ter desaparecido. Ele sorriu e continuou.
  - Foi amor a primeira vista e hoje, depois do beijo eu confirmei isso. Eu te amo e quero ficar com você. Podemos nos casar e eu...vou assumir seu filho.
    Parecia final de novela ou de filme, mas não, era real e era lindo, mas.. Como eu poderia colocar tanta responsabilidade em uma pessoa que eu mal conhecia?
  - Justin, isso é lindo, mas, nós mal nos conhecemos e...
  - Você não me ama?
 Seus olhos se encheram d´água e eu me senti como uma bruxa maldita. Eu o amava sim, mas não podia fazer isso com ele.
 - Eu te amo sim , Justin, por isso acho que você têm muito pela frente e deve arranjar uma garota linda que possa te amar e não colocar você em problemas e ...
Sirene de incêndio. Eu reconhecia esse som desde que eu era pequena. Minha casa um avez pegou fogo quando eu tinha 6 anos e eu tinha muito medo que isso acontecesse novamente.
- Vem!
   Justin pegou minha mão e saimos correndo. O prédio todo gritava e corria. Os elevadores não estavam mais funcionando e não havia nem sinal dos bombeiros. Recebi um empurrão e cai rapidamente nas escadas.
- Amor! esta tudo bem? venha, suba em minhas costas, vamos sair daqui!
- Não Justin! Vá sozinho! Precisa correr, eu so vou atrapalhar! Saia daqui agora, por favor! Eu te amo e sempre vou te amar, agora vá e se salve.
   Eu ia morrer e o fogo se alastrava, mas Justin ainda continuava ali. Ele sentou ao meu lado e sussurrou.
- Você está certa. Não podemos ficar juntos. Você é imigrante e muitos problemas iriam acontecer. Vou ficar aqui com as duas pessoas que eu amo. Pena que uma eu não vou conhecer.
   Eu ia começar a gritar para ele ir embora, mas não. Nós beijamos até o fogo chegar e chegar e chegar...Nunca pensei muito na morte, mas morrer com aqueles que eu amo, parece um bom jeito de morrer...
Acabou!
Coonfete.

7 comentários:

  1. muito bom mais pq morre mais eu amei muito bom essa historia e muito comovente me faz chora

    ResponderExcluir
  2. Opa.. Acho que andei lendo Romeu e Julieta d+
    Obrigada pelos comentários positivos e vou fazer uma história mais feliz da próxima vez.
    Coloquei a morte pra modificar um pouco e ver como seria as opniões de vcs.
    Continuem curtindo o blog.
    XOXO, Coonfete *-*

    ResponderExcluir
  3. eu juroq chorei aquiii,mas foi por outro lado bom pq els foram pro céu *♥*

    ResponderExcluir
  4. bm legal a história...
    um tanto quanto mt trágica, mas bm bonita...
    =)

    ResponderExcluir