quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Forgiveness And Love part. 1

 Imagine que a sua família é muito próxima dos Beadles. Nesse feriado vamos a fazenda da família, ficaremos sexta e sábado por lá. A viagem foi rápida, afinal não é tão longe da cidade.
 Quando chegamos lá me dei conta de que o lugar estava mais bonito do que da última vez. Nos receberam super bem, eles eram incríveis, pareciam uma família perfeita. Nos acomodamos e eu fui para a sala onde Christian estava jogando video game, sentei do seu lado.
 Eu - E aí?!
 C - Convidei um amigo para vir aqui também, sabe, você é um saco.
Eu - C-H-R-I-S-T-I-A-N !!!!!
C - Eu to brincando.
 Um carro buzinou lá fora e foi seguido de um 'toc-toc' na porta. Christian se levantou para abrir a porta, e quando abriu, as palavras saíram descontroladas da minha boca.
Eu - Ai meu Deus!
 Christian e o que parecia ser seu amigo/gostosão/perfeito me encararam. Só pude me esconder atrás do sofá. Então os dois se aproximaram.
C - Esse aqui é o Justin.
J - Oi shawty.
Eu - Oiiiiii.
 Eu estava meio maluca, então fui para meu quarto.
 De noite Christian veio me chamar para fogueira. Uma noite em volta da fogueira seria divertido. Chegando lá percebi que só nós 3 estariamos  na fogueira.
 Os garotos começaram a contar histórias de terror, comecei a ver coisas onde não tinha nada e estava muito frio apesar da fogueira. Christian foi até a casa buscar mais refrigerantes.
 Justin passou rapidamente para o meu lado, enquanto ele me oferecia um pedaço do seu cobertor disse:
J - Você parece com frio.
 Ele me envolveu com seu braço e encostou sua cabeça na minha. Eu não podia acreditar no que estava acontecendo, ele era tão TUDO!!!! Eu estava sentindo um frio na barriga, ele não parava de fitar a minha boca.
 Eu - No que você tá pensando?
J- Em como você beija bem.
 Nem tive tempo de fazer a minha típica pergunta ' O que' por que ele já estava com os lábios nos meus, e eu não pude resistir a sua boca doce, seu cheiro atraente e seu toque ardente.
PALMAS... Sei que eramos perfeitos juntos mas isso já era demais. Christian era quem estava batendo palmas. Ele atirou dinheiro em cima de Justin e disse:
C - Parabéns, você ganhou a aposta.
Eu - Aposta? Eu era a aposta?

Continua.....
Vou fazer uma história que continua também, fiquei com inveja da Confete..hsushushsuus
Bjsss Chiclete

Nenhum comentário:

Postar um comentário