domingo, 23 de janeiro de 2011

Forgiveness & Love part. 2

Eu - Então?! Me respondam, eu era a aposta???
JB - Não é bem assim.
Eu - Eu odeio vocês dois!!!
 Saí correndo e chorando. Não podia acreditar que Justin tivesse feito isso comigo, muito menos Christian já eramos amigos a tantos anos. Todos eles são iguais!!!
 Escutei alguém chamando o meu nome, era Justin, ele estava correndo atrás de mim. Tentei correr também mas acabei caindo nos pés de uma árvore e me sujando toda de barro, começei a chorar mais ainda e me encostei no tronco da árvore abraçando minhas pernas e escondendo o rosto.
 Ele sentou do meu lado e pousou sua mão em minhas costas. Arrumou os fios do meu cabelo para trás e puxou meu rosto na direção do seu. Justin enxugou minhas lágrimas com a ponta dos dedos e me deu um beijo na testa.
JB - Eu não qeria te magoar.
Eu - E como você pretendia fazer isso?
JB - Pra falar a verdade, quando eu fiz a aposta eu não me importava em te magor.
Eu - E por que agora se importa?
JB - Eu gosto de você, de verdade.
 Ele passou seu braço ao redor de mim e deixou seus lábios na minha nuca. Eu não podia lutar contra seu carinho. EU NÃO QUERIA. Eu só queria beijar ele, abraçar ele. u só queria ele.
JB - Desculpe.
 Eu me virei e deixei que ele me beijasse para todo o sempre.

Chiclete.
Para entrar na equipe- contato:
Twitter - @NoSofaComOJB
E-mail - jb-sentando@bol.com.br
MSN - nosofacomojb@hotmail.com

Um comentário: