quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

My New Life Parte 2


 Calor. Minha pele só conseguia sentir isso enquanto nós nos beijamos. Aquele garoto misterioso e com a maior fama de bad boy, seria o meu principe encantado? A realidade era que nós não nos conheciamos e ele estava me beijando e beijando e suas mãos em minha cintura e na minha bun...EPA!
   - Você é louco ou o quê?
    Por mais que ele seja totalmente gato e tudo, nós não tinhamos trocado uma palavra se quer. Eu sou meio louca, mas vadia é algo que eu não pretendo ser.
    - Por você gata claro que sim. Você me mordeu ou é impressão minha?
    Ótimo. Por mais raiva que eu sentia por beijar um cara que eu não conhecia, o fato de eu ter mordido ele no final do beijo é muito ruin. Além de retardada, ele deve me achar uma criança. Admito que pode parecer loucura mas, o lábio dele começou a sangrar e eu fiquei muito excitada.
   - Me desculpa, mas você deveria ter falado comigo e que história é essa de louco por mim? Você nem me conhece!
  - Tudo bem, você está certa sobre eu ter falado com você, mas, eu te conheço sim, ou não se lembra do acampamento?
   OMB! OMB! Eu não acreditava que não tinha me lembrado. Ele era o cara do acampamento em 2006. Eu tinha 11 anos na época e ele pediu pra ficar comigo, só que eu não aceitei e ele encarou numa boa. Nós ficamos super amiigos e com o tempo tudo se esqueceu. Parecia um golpe do destino, de novo.
  - Eu me lembro e..
  - E agora eu consegui ficar com você, mesmo que não foi do jeito certo.
    Ele sorriu como um deus do sexo tentando seduzir sua presa. Sim, ele conseguiu me fazer pirar.
   - Eu entro em contato.
  Ele me deu um beijo no rosto e no final tocou em minhas partes intimas. Depois, como uma brisa, se foi.
    - E aii garota! Pelo visto já conhece beeeem a escola!
  A garotinha baixinha era bem implicante, mas ela estava certa. Agora, eu não precisava de mais nada. Não importava se ele era mal e se tinha ficha na polícia. Eu o queria e queria agora. Nenhum garoto mexeu tanto comigo e o destino por sorte o trouxe de volta. Eu não vou te perder Justin, nunca mais.

Terminou! Espero que tenham gostado
XOXO, Confete!

Nenhum comentário:

Postar um comentário