domingo, 23 de janeiro de 2011

Already Gone Parte 1


  Muito longe. Esse é o estado que eu me encontrava no momento. Eu tinha perdido tudo. Família, amigos, dinheiro. Tudo por causa de um garoto que nem ligava pro meu bem estar. Eu estava apaixonada e fui contra todos para tê-lo. Hoje estou nos EUA, como uma imigrante ilegal, sem dinheiro e grávida aos 17 anos.
   Fugi deixando apenas uma carta, onde dizia sobre uma proposta de emprego e estudos aqui na américa do norte. Dei a imbecil desculpa de que se eu ficasse mais tempo no Brasil, minha mãe ia acabar proibindo minha ida ao exterior. Ao meus amigos, inventei intercâmbios e a ele, eu simplesmente mandei uma carta mal educada, dizendo o quanto eu estava feliz por ele ter me traído a tempo de eue não fazer mais besteiras. Não, eu não contei sobre o bebê.
   Vagava como uma louca pela Time Square, em Nova York. Procurava emprego e moradia. Fazia quatro dias que eu domia nas ruas do Central Park, passando fome e frio. Eu precisava de um banho e de comida. Não era comigo que eu me importava, era com ele. Essa pequena criaturinha no meu corpo, não tinha culpa de ter uma mãe tão...descuidada.
  Era tarde e as lojas estavam se fechando, até que como última opção, me restará uma loja de discos. Treinei meu inglês em pensamento e olhei para  meu reflexo em um laguinho que tinha perto da loja. Podre. Era assim que eu estava.
- Oi..
   O moço que atendia a loja e que pelas roupas parecia também ser o proprietário me olhou de cima a baixo. Droga, minhas roupas! Minha calça jeans estava toda rasgada e minha blusa estava suja de barro. Como ia conseguir algo assim?
- Olá. Procura algun disco em especial?
- Não. Na verdade...Eu gostaria de um emprego.
- Entendo.. Você parece ser muito legal garota, mais eu não posso te dar um emprego neste estado. Onde você mora? Seus pais sabem que você está aqui?
  Meu pais. Essa era uma coisa que sempre me fazia chorar. Eles eram tão lindos e compreensivos, que nunca mereciam uma filha como eu. Minhas lágrimas começaram a cair e eu não aguentei e desmaiei.
    Acordei e chequei o relógio na parede. Era seis e meia da manhã, o que significa que durmi mais de 17 horas. No meu estado, eu realmente não me importava em que lugar eu estava, mas não custava dar uma olhada. Era pela segurança do bebê. Eu estava em uma casa que por sinal era bem bonita. O quarto onde eu me encontrava era branco, com uma cama corfontável e um... chuveiro! Tirei minhas roupas e sai correndo pra água. O banho estava delicioso.
Quando sai, uma mulher estava sentada na cama, segurando um vestido vermelho e uma calcinha e ao seu lado um prato com frutas e biscoitos e um copo de leite.
   - Olá. Você desmaio e meu marido lhe trouxe pra cá. Espero que não tenha se incomodado.
     Incomodado? Pra quem não tinha nada, aquele era um lugar, muito seguro.
  Apos uma conversa longa com a mulher ( que incluio o bebê, minha fuga de casa e o garoto cafageste), ela me deixou a sozinha, para me trocar e comer. Estava enrolada em uma toalha branca fofinha me sentido bem melhor. Coloquei a calcinha e o meu sutiã, até que levei um susto.
     Um garoto lindo de olhos castanhos e cabelos claros, tinha entrado no quarto. Ele paralisou quando me viu e eu simplesmente achei estar no paraíso. Ele parecia um anjo de tanta beleza...
Coontinua,
XOXO Confete !

2 comentários: