terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Irmão Sensual Parte 1



  Imagine que seu pai vai se casar amanhã com a mãe do Justin Bieber. Sim, esse é meu drama.Com tantas mulheres pra casar, meu pai foi escolher logo a mãe do garoto mais lindo do mundo, que vai ser meu meio irmão! A Pattie é um amor, mais eu realmente preferia que meus pais não tivessem se separado. Bom, se eles estão melhores assim, então tudo bem.O casório será amanhã de noite, na praia de Copacabana e todos os nossos amigos estarão lá. Sem contar os paparazzi.
    Faz três meses que eu não vejo o Justin. Ele está numa longa turnê na Europa e na Àsia. Morro de saudades dele, pois apesar de nossos pais estarem se casando não vejo ele como irmão e sim como meu homem.Sei que ele sente o mesmo, apesar de ser meio doido e estranho nós podemos ficar juntos, nem que seja escondido.
   Lendo as últimas notícias no site da Capricho, escutei um barulho e fui ver o que era. Caminhando até a porta, imaginei que fosse uma entrega de flores ou do bufê para o casamento, mas me enganei, ainda bem!
Era ele, lindo e brozeado, num sorriso de matar qualquer garota. Ele usava uma calça jeans larga e estava SEM CAMISA! Sim, eu quase morri com essa visão, mas tentei controlar meus hormônios.
   Eu estava sem palavras e vi que ele também, na verdade, era hora de agir. Estavamos sozinhos e loucos e então começamos a nos beijar. Era quente, delicioso,ardente. Ele estava tirando minha blusa, quando ouvimos a porta e..
Fica pra amanhã o final! rsrsrs, gosto de um suspense!
XOXO, Confete

Nenhum comentário:

Postar um comentário