sábado, 15 de janeiro de 2011

Eu ainda te amo

 Me lembro que conheci Justin no meio de uma confusão com a polícia. Pensei que ele só devia ser um adolescente normal no lugar errado e na hora errada. Quando vi seus olhos suplicantes o livrei logo da polícia dizendo que ele estava comigo ou algo assim... Foi o maior erro da minha vida, mas não me arrependo dele.
 O ataque a polícia feito por uma grupo organizado não parava de passar pela TV e jornais. Fiquei feliz por ter livrado a cara de Justin naquele dia, eu tinha certeza que ele era inocente... Eu estava errada.
 Alguns dias depois do acontecido acabei me encontrando com Justin. Acabamos ficando muito próximos um do outro. Ele veio até minha casa e começamos a ver um filme, eu não queria ficar sozinha, afinal meus pais estavam viajando e ele era uma ótima companhia.
 Lá pela metade do filme deu um apagão. Como eu morro de medo de escuro logo me abracei nele, mas a luz não voltava. Justin sussurrava coisas como "não fique com medo", "eu vou te proteger", "não vou sair do seu lado". Sua voz era sexy, acolhedora e cada vez ficava mais próxima de mim.
 Sem que eu me desse conta... Suas mãos começaram a tocar o meu corpo, seus lábios passavam pelo meu pescoço, ombros, barriga, e pernas. Ele mordia minha orelhas, meu pescoço e minha pernas também. Sua língua passava da minha boca para o meu corpo e para minha boca de novo. Justin tirava minhas roupas e eu as dele. Quanto menos roupas tínhamos mais quente ficava. Agora ele sussurrava coisas diferentes, "vamos nos tornar um só", "você é minha".
 De repente senti algo canadense dentro de mim, aquilo era excitante e confortante ao mesmo tempo. Mas ele sussurrou algo a mais "me perdoa".
Eu- Do que você está falando?
JB- Eu estava naquele grupo que atacou a polícia.
Eu- O que? Por que?
JB- Por que eles já me tiraram coisas que eu amava.
Eu - E por que está me contando isso?
JB - Por que eu te amo.
Eu - Eles não vão me tirar de você!

 espero que tenham gostado da história. Comentem, nos sigam @NoSofaComOJB e nos add nosofacomojb@hotmail.com
 Chiclete

Nenhum comentário:

Postar um comentário