segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Somebody To Love



    Imagine que Chaz era seu namorado desde os 6 anos. Vocês andavam pelo parque de mãos dadas planejando como seria o casamento. Sempre estudaram juntos e passavam de ano graças a ajuda um do outro. Seus pais já se consideravam uma família só, até que um emprego destroi tudo.
Chaz me chamou pra conversar e disse que o assunto era sério. Eu tinha certeza de que ele ia me dar um anel de compromisso, afinal, nós já namoravamos a anos e agora tinhamos 16. Quando cheguei na casa dele , me direcionei para o quarto, onde ele estava sentando na cama chorando.
   - O que foi amor?
Ele olhou pra mim com olhos bem marejados e fez uma expressão de tristeza.Eu sabia que ele não ia me dar anel nenhum. Ele ia terminar comigo.
   - Eu amo você mais que tudo nessa vida. Nunca duvide disso, ok?
  Sim, ele ia terminar comigo e eu já estava chorando também.Chaz sempre fez o tipo que servia como apoio. A vida dele poderia estar uma grande desgraça, mas ele ia do seu lado e lhe dava conselhos. Meu namorado nunca reclamou de nada, ao contrário, ele era um príncipe, um cavalheiro e agora tudo estava se ruíndo.
  - Chaz, fale logo o que está acontecendo.
Ele me olhou profundamente e depois jogou a cabeça para baixo e segurou o choro.
    - Meus pais receberam propostas de emprego na Inglaterra e elas são realmente muito boas. Eu pedi pra ficar aqui mas, já me arrumaram bolsa na faculdade e até um emprego e eu...
   O futuro sempre pode atrapalhar uma história de amor, mas eu nunca tinha pensado nisso. Fiquei um pouco chateada, mas depois resolvi me colocar no lugar dele. Sim, eu aceitaria a proposta, mesmo que eu sofresse muito, mas muito mesmo.
    Conversamos a tarde inteira e realmente foi nossa melhor conversa. Assistimos a filmes, nos beijamos, comemos pizza e depois dormimos. Pela manhã, Chaz já não estava mais lá. Uma carta, a jaqueta preferida dele, um buquê de rosas e uma pulseira. Isso foi o que tinha restado dele.
   A carta falava de coisas que eu já sabia, mas, suas palavras bonitas me fizeram chorar outra vez.
Eu te amo pra sempre, meu amor
   Esse era o final da carta, o final do namoro, o final da minha vida.
Meses se passaram e eu fiquei em casa todos os dias. Escutando musica, fazendo tarefas e chorando. Tudo ia de mal pra pior, quando Justin voltou a cidade.
Nós nos conheciamos desde pequenos e eramos muito amigos, até ele sair da cidade e tentar a vida de músico quando tinha 13 anos. Fazia três anos que não nos viamos, pois tudo na carreira dele tinha dado certo.
  - Justiiiiiiiiin!
   Fui correndo pular no colo do meu amigo magrelo e loirinho e...UAL! Ele tinha ficado lindo! Seus braços, seu corpo, seus olhos, sua boca.Tudo tinha mudado e ficado totalmente másculo.
Ele me abraçou e me senti protegida e amada outra fez. Isso me fez lembrar de algo que eu conhecia muito bem, algo que agora se foi...
   - Eu voltei porque Chaz me disse que você ia precisar de um amigo. Eu estou aqui gata e pra sempre vou estar.
Assim começou uma bela amizade, que tem tudo pra ser muito mais que isso.
XOXO, Confete!
Comente e segue aii @NoSofaComOJB!

Nenhum comentário:

Postar um comentário