segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Agora e pra sempre, Final



Queria que a noite passasse, mas não sabia o que iria fazer se acabasse e, pior, se não acontecesse isso novamente.
  Justin sorriu para mim e eu não sei porque, mas não conseguia parar de sorrir. Parecia que tudo nele era convidativo ao meu sorriso. E não era nada forçado, ao contrário. Era muito espontâneo. Justin pegou na minha mão, olhou no fundo dos meus olhos verdes e disse:
  - Quero ficar com você, agora e pra sempre...
  Eu sorri e fiquei sem palavras. Era a coisa mais linda que alguém já tinha dito pra mim. 
  Depois do jantar fomos caminhar na cidade e Justin me levou para casa. Ele foi todo cavaleiro, mas, quando chegou a hora do adeus, nem sequer nos demos um beijinho. Um mísero beijo! Não. Nada.
  Os dias corriam desde meu primeiro encontro com Justin e nunca mais nos falamos. Eu não estava gostando da situação. Sabia que ele estava ocupado por causa do basquete e eu também estava muito ocupada com a matemática, mas e todo o lance do "Agora e pra sempre"? Eu estava começando a achar que Justin não me achou tão especial assim como eu o achei. E isso doía.

  Um dia, eu estava no meu quarto, em plena terça-feira, com os fones de ouvido quando me celular apitou. Era uma mensagem. Do Justin! Admito que quase tive um infarto e não sabia se olhava ou não. Estava com medo do que poderia estar escrito:
  "Quero te encontrar essa sexta , tah bom linda?
  Não me esqueci de você, espero que não tenha se esquecido de mim...
  Justin..."
  Uma onda inexplicável de felicidade me atingiu e eu me senti realmente feliz.
Justin foi me buscar em casa sexta-feira e fomos caminhar na praia. Estava tudo muito romântico e lindo até que ele disse:
  - Que tal nosso primeiro beijo agora?
  Fiquei nervosa. Eu gostava realmente de Justin, mas não queria estragar tudo.
  Eu: - Ainda vai se lembrar de mim amanhã?
  JB: - Não.
  Foi um choque. Meus olhos se encheram de água e eu sai de perto dele. Estava com muito ódio dele. Eu não me sentia o último biscoito do pacote, mas ninguém tinha o direito de falar assim comigo. Ele só queria ter mais um troféu na sua coleção só que eu era diferente. Eu tenho ( ou tinha) cabeça e nenhuma que ele ficou tinha.
  Senti alguém agarrar meu braço e eu sabia que era aquele galinha arrasador de corações. Virei para encará-lo.

  -Nada do que você falar agora vai mudar o que disse antes.
  - Você não entendeu! 

  Eu: - Eu entendi muito bem. Achei que eu fosse diferente pra você. Eu estava lá lembra? Quando você disse “agora e pra sempre”.
  Ele disse olhando no fundo de meus olhos:

  -Não vou me lembrar de você, pois nunca deixo parar de pensar em você...
  Meus olhos se encheram de lágrimas. Lágrimas boas dessa vez. Mas eu precisava manter a “compostura”, seja lá o que fosse isso.

  Eu: - Eu não ficaria bem na sua estante.
  Justin riu e disse:
  -Você não sabe o que está falando não é?

  - Não.
  Ele se aproximou de mim. Olhou nos meus olhos tirou o cabelo da frente do meu rosto e seus lábios tocaram os meus delicadamente. Eu me senti incrível. Justin era diferente, eu sabia disso agora. Depois que acabamos nosso primeiro beijo ele olhou no fundo dos meus olhos e disse:
  -Agora e pra sempre...
FIM!!!
Espero que tenham gostado... Tic Tac =)


MSN: nosofacomojb@hotmail.com

  

Um comentário:

  1. OMB q lindooo, chorando aq, q perfeito, beijustin...
    segue: @_tainara_bieber

    ResponderExcluir