domingo, 6 de fevereiro de 2011

Meu pedido é você part. 3


 Depois disso começamos a namorar. Seus amigos ainda eram insuportaveis mais eu estava tão apaixonada por ele que nem ligava.
 Hoje vai fazer 8 meses que estamos namorando. Todo mês nós vamos para a casa velha nesse dia desde que começamos a namorar, pelo fato de termos ficado juntos pela primeira vez lá.
 Não seria diferente dessa vez. Quando chegamos lá Justin foi todo cavalheiro, abrindo todas as portas pra mim. Logo na sala estava uma mesa de jantar arrumada, tudo estava muito lindo. Conversamos um pouco e logo fomos jantar. O jantar foi ótimo, a comida estava muita boa e trocamos carinhos e olhares o tempo todo.
 JB - Eu quero te mostrar uma coisa. - disse Justin indo em direção ao quarto dos fundos.
 Eu - O que é?
 Ele não me respondeu, apenas abriu a porta do quarto. INCRÍVEL!!! O lugar estava com a iluminação baixa, havia uns colchões no chão que mais pareciam um ninho. Tudo tinha um ar de romance.
 Justin me abraçou pelas costas e sussurrou no meu ouvido
 JB - E aí, gostou?
 Me virei de frente para ele e nos beijamos demoradamente. Justin me atirou no colchão e disse:
JB - Que comece a festa.
 Ele deitou sobre mim e nos beijamos por um longo tempo, até que Justin começou a tirar as minhas roupas. Sua mão deslizava pelo meu corpo, foi tudo muito intenso. Era tão bom sentir sua pele perto da minha, seu cheiro suave me acalmava tanto.
 Esse é um dos momentos que não deveriam acabar.


FIM
Chiclete
MSN - nosofacomojb@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário