segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Dr Bieber Parte 1


     As férias estavam acambando. Esse ano resolvemos passar 1 mês na praia e olha...Foi muito bom! Me diverti, fiz amigos, conheci lugares lindos, comi coisas deliciosas e engordei uns quilinhos rsrsrsrs
     Era o último dia de diversão, pois amanhã já começariam as aulas. Durante ás férias, eu visitei todos os dias meus horóscopo e fiz tudo o que ele disse: Fui mais compreensiva, ajudei mais meus pais, coloquei meus talentos artísticos para funcionar, mudei meu visual, mas... Nada de encontrar um namorado!
     Eu estava com 17 anos e ainda era bv! Só minha melhor amiga sabia disso, pois eu tenho muita vergonha. Alguns garotos já pediram pra ficar comigo mas nenhum é bom o suficiente. Eu não estou tentando achar um principe encantado, talvez um Jhonny Deep ou John Mayer, mas...Ok, isso é meio impossível...
     Era tarde e as malas ja estavam prontas. Estavamos indo até o carro para partir de volta  pra casa quando o improvavel aconteceu. Eu tropecei feio e acabei machucando muito o joelho. Ás vezes eu me impressiono com a minha enorme capacidade de cair usando chinelo. Talvez por isso os saltos fogem de mim. Enfim, o joelho estava todo sangrando. Eu provavelmente ia ter que usar um curativo por pelo menos uns três meses até secar. Merda!
   - Filha! Ai Meu Deus! Precisamos de um médico. Socorro! Socorro!
  Minha mãe sempre foi super desesperada em relação a machucados, mas isso andou piorando desde que eu quebrei o braço com 15 anos. Adivinha? Sim, eu estava usando chinelo quando isso aconteceu.
   - Calma amor, é só um machucado. Está tudo bem filha?
   - Sim pai, só preciso lavar isso e por um curativo.
 - Não! A casa do dotor Bieber é logo ali. Ele vai examinar você.
      Ja estava para protestar, quando me lembrei do que Caitlin, uma garota bem legal que conheci aqui na praia, me disse sobre o doutor bieber. Ela falou que quando foi na casa dele, quase morreu de ataque no coração. Seus olhos, sua boca... Nossa ela disse que ele era tudo! Eu não acreditava muito nisso, pois nunca tinha visto um garoto perfeito, mas não custava dar uma olhada.
    Meus pais me levaram na casa do tal dotor e uma mulher atendeu a porta. Ela era baixinha, com cabelos castanhos e olhos azuis.
   - Olá, algum problema?
   - Sim Pattie, desculpe incomodar, mas minha filha se machucou. Seu filho pode atendê-la?
    - Claro, entrem!
     A mulher, a tal Pattie, me ajudou a chegar na casa. Pelo jeito não tinha sido só uma quedinha, pois estava com muita dor na perna inteira. Qaundo cheguei, sentei-me no sofá e um garoto incrivemente lindo apareceu.
Seus olhos, sua boca, sua pele, seu cabelo, seu corpo, tudo. Ele era perfeito. Era o Doutor Bieber.

Coontinua! Comenta e segue: @NoSofaComOJB
Coooonfete *-*

3 comentários:

  1. rsrsrsrsrs DOUTOR!
    kkk tá perdoada pq a historia é otima!

    ResponderExcluir
  2. Aiii, que cagada !
    heiuhaeiuhiahe
    Muiito obrigada, eu nem tinha notado, mas o erro já foi arrumado. Obg pelo elogio, isso é muito gratificante.
    Bjooos, Coonfete *-*

    ResponderExcluir