sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Agora e pra sempre, Parte 2

  Semanas se passaram desde aquele dia e tenho que admitir que não parei de pensar em Justin desde então... O vi algumas vezes na escola depois disso, mas ele não me deu nem um mísero oi! E todo aquele lance de "vou te procurar"? Era só história? Bom eu também andava muito ocupada. Estava no 2º ano e tinha toda aquele pressão do vestibular e tal. E eu, como queria medicina, estudar muito era pouco.
  Um dia lá estava eu nos corredores do colégio novamente. E, novamente sozinha. Parei para olhar o jogo de basquete mas Justin não estava lá. Fiquei assistindo mesmo assim. Minha vida não girava em torno daquele garoto? Ou girava?
  -Eu andei te procurando... - disse uma voz atrás de mim. Na hora eu sabia quem era. 
  Eu: - Me parece que não andou.
  Justin sorriu e disse: - Bom, na verdade desperdicei muitas chances de falar com você. Sei que disse que ia te procurar, e não sabe o quanto eu morria de vontade de ir falar com você.
  -Então por que não foi?
  Ele respirou fundo e disse: - Porque eu gosto mesmo de você. E estava morrendo de medo de falar uma bobagem e você não gostar de mim.
  - Ah qual é! Você é Justin capitão do time de basquete! Tem milhares de meninas babando por você. Já saiu com muitas. Por que o nervosismo?
  - Você é diferente! - ele gritou. - Você não é só bonita, tem cabeça também, não se importa só com a beleza. Não é só uma líder de torcida. 
  Eu sorri. Estava adorando ouvir essas palavras. 
  JB; - Booom, vou parar de enrolar. Quer sair amanhã a noite?
  Eu: - Claro! Vai ser divertido. Me liga, tá?
  JB: Claro!
  Virei as costas e sai. Aquilo era a coisa mais incrível que podia ter acontecido comigo...
  A noite de sexta-feira parecia que não chegava. Justin tinha me ligado pedindo o meu endereço e disse que me buscaria em casa. Tenho que admitir que fiquei muito nervosa poucas horas antes do encontro. Minha irmã mais velha estava me ajudando a me arrumar e quando ele chegou ambas gritamos. Justin foi todo cavaleiro abrindo a porta do carro, e fez aquele lance de se espreguiçar e colocar o braço nos meus ombros. 
  Chegamos no restaurante e era tudo muito chique. Senti que Justin queria me agradar. Pegou na minha mão e me levou para dentro. 
Eu esperava, sinceramente, que a noite nunca acabasse...
    Continuaaaa!!!    
                                                                 Tic Tac =)

MSN: nosofacomojb@hotmail.com
                                    
                                                                   

 

Um comentário: