quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Belieber Parte Final

    No meu estado emocional, dias eram semanas, semanas eram meses e meses eram anos. Então ``anos´´ se passaram e nada dele. Comecei a achar que tudo aquilo era um sonho, até abrir minha gaveta, ver o bilhete e começar a chorar. Estava cansada daquilo tudo e resolvi mudar. Pra pior.
   Batom vermelho, mini saia, top e um sutiã com muito enchimento. Eu comecei a me vestir assim para a escola e logo fui tachada de galinha, para pior. Queria chamar atenção, fazer coisas que não podiam, ficar bêbada e até drogada. Talvez assim eu matasse meu tempo, talvez assim ele voltasse pra mim.
     Ficava com vários garotos em uma noite, mas nenhum tinha o sabor dele, seu toque, seu cheiro. Nada podia nem chegar aos pés do meu amor, ou melhor, do que eu achava que era meu amor.
Meus pais estavam desesperados achando que eu estava sendo influênciada por algum traficante ou coisa do gênero. Eu brigava com minha mãe a cada minuto e a situação foi piorando. Me mudei para casa de um garoto da escola que morava sozinho. Ele não cobrava nada para me manter lá, desde que eu fizesse o que ele queria todas as noites, e bem, suas intenções não eram muito puras...
    Alguns dias se passaram e eu não aguentava mais isso. Eu tinha virado uma nojenta. Peguei minha mala e fui para a rua. Estava sem grana, sem família, sem amigos, até que achei a luz no fim do túnel.
   - Justin?
 Sim era ele! Cabelos um pouco mais curtos do que da ultima vez, corpo mais definido, mas ainda com o mesmo sorriso e o mesmo olhar que pode seduzir qaulquer um.
     - Amor! Onde você estava? E.. que roupas são essas?
 Estava prestes a me jogar nos braços dele e ama-ló para sempre, até lembrar dos seis meses de espera e sofrimento que ele me trouxe.
    - Essa roupa? Você é tão irônico, sabia? Acha que eu não vi suas fotos com a Selena na praia? Acha que não vi você ficar de folga por semanas? Você mentiu Justin e pior, não me deu nem UM telefonema!
     - Me desculpe é que..
    - Não me interessa, seu imbecil de merda. Sabe quanto tempo eu sofri por você? EU QUASE MORRI!
     - Dá pra calar a boca e deixar eu falar?
   Seu tom de voz estava muito alto, ele estava praticamente gritando. Vi que seu rosto ficou vermelho. Ele estava irritado e vinha em minha direção. Ele me agarrou com força e achei que ia me beijar, mas não. Sua boca ficou muito perto da minha e ele começou a falar.
    - Sim eu sai com a Selena. Mas sabe por que? Porque os paparazzi queriam vir até aqui encomodar você, e eu precisava despista-lós. Sim eu fiquei de folga. Sabe por que? Estava atrás de um Green Card pra vc não ser uma imigrante ilegal. Além disso, eu briguei com um monte de gente vindo até aqui. Minha gravadora está furiosa, pois todas as minhas ultimas 22 composições falam de uma garota btrasileira por quem eu me apaixonei. Não eu não te liguei, pois queria fazer uma surpresa, mas pelo visto estou arrempendido.
     Justin me largou vagarosamente e então tudo começou a fazer sentido. Eu comecei a chorar e disse a verdade:
   - Me desculpe. Eu estava tão triste e sozinha. Nos primeiros meses eu fiquei em estado de depressão e depois, eu virei uma puta. Eu perdi a virgindade com um cara que eu nem conhecia e...
 Ele me calou com um beijo, mas não foi só um beijo, foi O BEIJO.
  Durou cerca de 2 minutos e quase perdemos o fôlego. Ele sorriu e me disse:
   - Não me importo com o seu passado. Agora você vai ser minha pra sempre. Vamos nos casar, morar em uma linda casa no Canadá e ter muitos filhos. Eu te amo...
 Fim!
   Espero que vcs tenham gostado. Comentem e digam o que querem na próxima história!
Mil Beijoos, Coonfete =)

Um comentário:

  1. OMB ela tinha ficado loka neh? ai o juss eh mto fofo neh... olha sou pessima p dar ideias, beijustin...
    by:tainara

    ResponderExcluir