sábado, 19 de fevereiro de 2011

Dr Bieber Parte 2

 
A consulta demorou meia hora e posso afirmar com toda a certeza, foi a melhor coisa do mundo. A cada vez que ele falava comigo, meu coração disparava. A cada vez que ele sorria, meus lábios pareciam não resistirem e sorriam também. A cada vez que ele me tocava pra fazer o curativo, eu tinha milhões de orgasmos, pois imaginava como seria seu corpo junto ao meu, sua boca e seu p... Opa! Tarada á vista!
   - Então é isso. Terminamos a consulta querida. Algo mais que eu possa fazer por você?
   Eu queria dizer pra ele me beijar e me levar pro quarto (ui 66), mas eu não podia fazer isso, afinal ele era médico, mais velho e eu tenho certeza que têm namorada.
  - Não Doutor Bieber, muito obrigada por tudo.
  Ele sorriu outra vez e me deu um abraço. Eu delirava nesse momento, até notar algo que não tinha nem se quer imaginado. Ele tinha uma aliança dourada. Ele era casado.
  Sai do abraço rapidamente. Tentei controlar minhas emoções mas não consegui. Foi amor á primeira vista e eu já estava totalmente apaixonada. Meus olhos lagrimejaram e eu tentei esconder isso. Não deu certo.
  - Está tudo bem? Eu te machuquei?
  - Sim, quer dizer não,eu não sei! Me deixe em paz, por favor !
  Sai correndo da sala e fui direto onde meus pais estavam. Se eu aparecesse lá chorando com certeza eles iam querer processar o Bieber, então tentei me controlar e dessa vez deu certo.
   - Está tudo bem filha?
   - Sim mãe, tudo ótimo. Vamos? Estou morrendo de vontade de voltar.
   - Pensei que você quisesse ficar mais, mas tudo bem. Vamos voltar!
    É, eu queria ficar mais.
    - Ei, espere.
  Ele estava vindo em minha direção. Meu coração disparou, mas meu cerébro lembrou da aliança. Mais lágrimas se formaram em meus olhos. Tentei segurar, mas era muito esforço e acabei deixando algumas rolarem.
   - Acho que seria melhor vocês não partirem agora. Esperem até amanhã. O ferimento não é grave, mas precisarei por um remédio nele. Além disso, Belieber precisará de um pouco de repouso. Pode deixar ela aqui, assim fica mais fácil para cuidar.
  Meus pais não gostaram muito da idéia, mas acabaram deixando. Eu queria protestar mas as palavras não saiam da minha boca. Fiquei paralisada, sem emoção e sem fala.
  Após um abraço apertado, eles foram embora. Pattie me deu um sorriso e foi para a cozinha. Estava sozinha com ele e precisava de algumas respostas.
  - O ferimento já está sarado. Por que me quer aqui?
   - È que...
   - Que história é essa de repouso? Eu estou ótima!
   - Mas você..
   - Remédio? Você é que precisa de rémedio, seu doutor doente!
 Nesse momento tudo mudou. Eu sempre imaginei um primeiro beijo romantico e fofinho, mas esse, hum... foi BEM melhor! Ele me agarrou com força e me jogou contra a parede. Me pegou com vontade e me beijou como se fosse um animal selvagem. 
  -  Que merda cara! Você não para de falar nunca?
  - Desculpa.
  - Tudo bem. Olha, eu senti muita atração por você e sei que você também sentiu algo, mas ai você começou a chorar e...
   - Por que está me beijando se você é casado?
   As lágrimas voltaram e agora com mais força.
   - Casado? Tá de brincadeira né? Por que você..Ah! O anel?
   Ele tirou o anel do dedo e me entregou. Agora olhando bem de perto, notei que era muito grosso pra ser uma aliança. Atrás do anel estava escrito Dr Bieber.
    - Minha mãe me deu de formatura.
    Eu não sabia onde enfiar a cara. Todo esse sofrimento foi em vão. Comecei a rir e ele me beijou outra vez. As coisas não pararam por ai.
    - Você é virgem?
    Opa... O que eu falo agora?

Coontinua. XOXO Confete *-*
   

2 comentários: