terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

I need u now part. 1


 A semana foi cheia de provas e trabalhos, eu estava totalmente estressada. Nada melhor que ir ao parque de diversão para tirar a tensão. Infelizmente ninguém estava disposto a ir comigo. Achei que deveria ir mesmo assim.

 Já estava escurecendo e eu peguem um táxi para ir ao parque. Mesmo quando cheguei ainda estava entediada. Estão eu fui em alguns brinquedos e percebi que aquilo era bem mais divertido quando eu tinha 7 anos.  Fui dar uma volta pelo parque enquanto tomava alguma coisa.
 Uma briga. Odeio essas confusões de muleques, ficam arranjando qualquer desculpa para bater em alguém. E lá estava mais um garoto apanhando. hm....até que ele era bonitinho, na verdade ele era muito bonito. Eles empurraram o garoto com tanta força que ele veio parar nos meus pés e depois foram embora rindo.
 Eu - Tudo bem? - disse enquanto estendia a mão para ajudar ele a se levantar.
 O menino recusou a minha ajuda e se levantou sozinho. Ele era bem mais bonito de perto e seu cheiro era muuuuito gostoso!!!
- Estou bem. - disse.
 Olhei fixamente pra ele, sejamos sinceras, eu sequei ele.
- O que foi?
 E ele percebeu. Mas... Os seus olhos me seduziam, na verdade tudo nele me seduzia, ele era muito sexy!
Eu - Nada. - mordi os lábios, com certeza ele tinha notado.
- Meu nome é Justin, e o seu?
Eu - Belieber.(LOL)
 Mais silêncio...
JB - Que tal a gente ir na montanha russa?
Eu - Hm... Não sei não.
JB - Qual é? você tá com medo?
Eu - Talvez...
JB - Ah, vamos lá!
Eu - A gente não vai nos primeiros bancos não é?
JB - hahaha, vai querer que eu segure a sua mão? 
 E de repente estavamos nos primeiros bancos da montanha russa. Devia ter seguido o conselho da minha mãe: " Nunca fale com estranhos".
 Os trilhos começaram a passar. Eu já estava desesperada, isso devia estar na minha cara, porque Justin pegou na minha mão e apertou firme.
JB - É, parece que eu vou ter que segurar na sua mão.
 Eu fechei os olhos e só abri depois que estavamos parados. Sai muito rápido da montanha russa.
JB - Você tá legal?
Eu - Claro.
 Justin pegou na minha mão novamente.
JB - Nossa! Você tá tremendo e tá muito gelada.
 Dei ombros.
 Ele tirou o seu casaco e colocou em volta de mim. Dei pulos de alegria por dentro. Nós fomos até um banco ali mesmo.
JB - Se sente melhor?
 Apenas balancei a cabeça como um sim. Justin pegou os meus cabelos caidos sobre o rosto e os arrumou atrás da minha orelha. Se aproximou de mim. Parecia que o meu coração ia sair pela garganta, pelo menos Justin não podia ouvi-lo, ia ser muito constrangedor.
 Seus lábios tocaram os meus e sua mão chegou a minha nuca, eu me arrepiei ele continuou a me beijar.
 A gente tinha  quase a noite toda para fazer isso.

Chiclete. 
MSN - nosofacomojb@hotmail.com

Um comentário: