quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Agora e pra sempre, Parte 1

  
Nerd. Odeeeeio quando me chamam assim. Não sou Nerd, só um pouco inteligente e esforçada. Ta bom. Talvez eu seja um pouco Nerd, mas isso não me impede de ter amigos de verdade, apenas me prejudica muito na hora de arrumar um namorado. Se bem que, com dezesseis anos nunca nem se quer beijei. Isso não importa, o dia que for pra ser, será...
  Eu estava caminhando pelos corredores do colégio em plena quarta-feira. Dia normal, aulas normais e mãos carregadas de livros . Passei, como todo o mundo normal que estuda aqui, olhando para o time masculino de basquete que jogava animadamente sem motivo algum e para as metidas meninas conhecidas como "lideres de torcida". Assumo tenho um pouco de inveja delas. Todo mundo as conhece a as vêem como se fossem santas ou algo assim, e eu sou conhecida apenas como a Nerd da matemática e da computação. Não sou feia, podia ser líder de torcida, mas faço o que amo e amo o que faço. O resto deve ficar em segundo lugar. 
  Continuei andando despreocupadamente sem me preocupar com o jogo. Péssima ideia, péssima ideia. Quando eu menos esperava a bola me acertou nas costas. E doeu muito, tenho que admitir. Cai no chão com muita força e meus livros se espalharam pelo chão. Ouvi os risos, mas eu sentia muita dor para me preocupar. Até que ouvi uma voz nas minhas costas:
  -Você está bem?
  Me levantei e vi quem era. Era ele! Justin, o capitão do time, lindo como um super modelo de cuecas. Senti que meu coração ia sair pela minha boca.
  Eu: -Estou bem, obrigada.
  JB: - Deixe-me ajuda-la.
  Ele me levantou e ajuntou todos os meus livros e trouxe até mim. Senti minhas bochechas corarem quando nossas mãos se tocaram. 
  JB: - Você é Belieber não é? A da matemática.
  Ótimo era assim que ele me via: "a da matemática" . Senti uma tristeza meio que profunda com aquilo.
  Eu: - Sim, sou eu mesma.
  JB: - Bom você é muito mais bonita do que ouvi falar. Adoro as morenas.
  Ele tirou um fio de cabelo que estava no meu rosto e colocou atrás da minha orelha. 
  -Boom, - ele continuou, - espero te ver mais por aí, não é?
  Eu: - Vou estar sempre aqui.
  Ouvi seus amigos gritarem para ele voltar ao jogo. Eu tinha me esquecido completamente do mundo ao nosso redor. Tinha me esquecido o que eu ia fazer e, exagerando um pouquinho, tinha até me esquecido quem eu era. 
  JB: - Bom, tenho que ir, nos vemos pelos corredores... Bom, se nos vermos não vai ser conhecidencia, vou te procurar...
  Ele piscou para mim e voltou correndo para a quadra. Seus olhos castanhos e descontraidos não saiam do meu pensamento. Fiquei obervando-o correr até a quadra. Estava com aquela sensação. A sensação que alguma coisa iria começar...

Espero que tenham gostado. Continuaaa =)
                                                                             Tic Tac

MSN - nosofacomojb@hotmail.com

3 comentários:

  1. OMB eu AMEI, amore pq vc começa um e dpois outro, ai vc nao termina? continuaaaaa, beijustin...
    @_tainara_bieber

    ResponderExcluir
  2. Adorei mas e a continuação??

    ResponderExcluir
  3. Estamos fazendo assim gente: acabando as postagens que começamos para não dar muita confusão. Depois que a Chiclete e a Confete acabarem eu acabo essa...
    Estamos trabalhando para o blog ficar mais interessante...
    *-* Tic Tac

    ResponderExcluir