segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Belieber Parte 3



Meu coração e minha cabeça estavam em disputa e eu só tinha alguns segundos até tudo já estar acontecendo. A razão falou mais alto e eu me afastei.
   - Me desculpa, mas eu não posso. Sabe, eu passo madrugadas lendo coisas sobre você, várias horas vendo suas fotos e escutandos suas músicas. Seria incrível e especial, mas não. Apesar de sentir que o destino preparou isso tudo Justin, você mal me conhece e..
  Ele silenciou meu discurso com um beijo, como nos filmes onde a mocinha não para de falar. Geralmente eu odeio a mocinha e dessa vez eu estava fazendo o papel dela.
  O beijo terminou em alguns segundos. JB olhou em meus olhos, respirou fundo, sorriu e falou:
   - Nunca forcei ninguém a fazer algo que não quisesse e não é com você que vou fazer isso. Eu mal sei seu nome, mas paresse que te conheço a anos. Sabe aquele tal de amor a primeira vista? Pois é, acho que ele andou fazendo uma visita.
Minhas pernas ficaram bambas e meu coração disparou. Suas palavras foram lindas como um pôr do sol e agora estava segura de que tudo ficaria bem.
     O resto do dia foi maravilhoso. Assistimos a um filme, comemos, jogamos banco imobiliário, conversamos e nos beijamos. Tudo estava lindo até a hora de partir chegar.
A campainha estava tocando e quando desci para abrir a porta , Scooter estava lá.
Ele ia falare algo, mas entrei em desespero e subi correndo. Preocupado com minha atitude que mais pareceu de uma fã totalmente lunática que estava aprisionando o seu ídolo, ele me seguiu.
  Corri para o meu quarto chorando e abracei Justin com muita força.
    - O que houve shawty?
    - Acho que eu sou o culpado.
  A voz de Scooter estava fraca, como se ele estivesse com vergonha. Não quis olhar nos olhos dele, na verdade não quis olhar nada. Meu amor estava indo embora e meu coração estava em pedaços.  Como dizem, tudo que é bom dura pouco, no meu caso pouco demais.
   - Amor olhe pra mim. Scoot está na sala, ele disse que tenho mais 15 minutos com você. Quero aproveitar isso.
Estava me sentindo péssima, mas também queria aproveitar o momento. Justin continuou falando.
   - Vou entrar em turnê agora, mas daqui dois meses estarei de volta e venho te buscar. Não importa a distância, nem o quanto as pessoas falem, eu volto pra você.
Então nos beijamos mais e mais e mais... Até que eu desmaiei.
    O resto eu não estendi direito, na verdade eu não entendi nada. Tudo parecia um sonho até notar que ele tinha deixado um buquê de rosas, seus tênis e um bilhete para mim. Olhei pra tudo aquilo e so queria chorar, mas as lágrimas não saiam. Guardei o bilhete na gaveta, pois tinha medo de ler e estar escrito algo como ``Foi bom enquanto durou´´.
 Ele era um astro e eu uma garota de cidade pequena e aquilo tudo era louco demais.
     Dois meses se passaram e eu estava trancada em meu mundo, literalmente. Psicologos,médicos, amigos, meus pais. Ninguém podia me tirar do quarto, pois eu não tinha força. Pode parecer um pouco ``Bella´´ demais, mas foi como se aquela cena em que a música triste tocava e os meses se passavam acontecesse novamente.
O bilhete ainda estava no mesmo lugar. Todo o meu corpo doia. Minha rotina era mais ou menos assim:
    Dormir ás cinco da manhã e levantar as sete para a escola. Colocar a primeira roupa que viesse na frente e sem maquiagem, nem pentiar os cabelos, ia para o colégio. Lá eu sempre chegava uns 3 minutos atrasada, para evitar comentários do tipo: Olha ela, está cabada. Não tinha amigos, nem prestava atenção em nada. Voltava pra casa, me trancava e escutava as músicas dele e via susas notícias. Comia uma vez por dia e tomava banhos muito demorados para poder chorar com o cair da água, pois isso me lembrava o beijo que ele disse querer me dar quando chovesse. Sentia sua falta, nada mais fazia sentido...

CONTINUA..
Prometo que na próxima termino..rsrsrsrs
Beijooooos, Confete *-*


Um comentário:

  1. nossa amr eu te imploro continua senao eu vo morre de curiosidade, beijustin...

    ResponderExcluir