segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Dr Bieber Parte Final

   
 Essa pergunta foi como uma flecha. Eu estava pronta mesmo pra fazer sexo com ele? Admito que foi amor a primeira vista, mas já? Assim, um beijinho e se foi? Não, eu não estava pronta.
  - Não! Quer dizer, eu sou virgem, mas eu não quero agora.
  Bieber Sorriu.
- Calma sexy, foi só uma pergunta. Não vou te forçar a nada. Você vai acabar pedindo.
     Além de gostoso é convencido...Tem homem melhor que esse?
  Ficamos a tarde inteira nos beijando e conversando. A cada 2 horas meus pais passavam por lá e então eu tentava inventar motivos pra ficar mais tempo na praia, afinal de contas, agora eu tinha bons motivos. Meus pais, sem desconfiar de nada, resolveram partir só no outro dia e isso me dava mais tempo com meu doutor.
  - E quando eu for? Vou ser só mais uma paciente?
    Bieber sorriu de forma deliciosa e disse:
- A paciente mais linda, inteligente, fofa, alegre, compreensiva e gostosa que eu já tive.
    Corei. Eu sabia que não era tudo isso, mas quando ele falava, parece que dá pra acreditar.
 Passamos mais tempo juntos até a noite chegar. Resolvemos alugar um filme que era muito bonito, até a parte das cenas de sexo. Estava tudo normal, até Bieber travar o filme e começar a me beijar. Admito que estava excitada, mas ainda não estava pronta pra isso. Ele tirou a camisa dele e esperou pra ver se eu dizia algo, mas minha boca não transmitia as palavras e deixei ele continuar. Com a boca, ele tirou minha blusa e ai as coisas esquentaram de vez.
    Mais beijos que agora deciam até meios seios e também com a boca, meu sutiã se foi. Ele mordeu os lábios e meu corpo se deixou levar. Ele começou a me morder de leve e gemi. Ele sorriu e sossurrou em meu ouvido:
- Está gostando? È porque você ainda não viu o que eu sei fazer lá embaixo.
 Ai. Eu já estava louca e ai pirei de vez. Eu tinha que tranzar com esse cara.
     Ele desceu arrancando minha saia e minha calcinha. Olhei pra cima e só senti a preção de seus dedos em minhas pernas. Ele arrancou a calça e então estavamos nus. Ele colocou a camisinha e assim tudo rolou. Quente e doloroso. O sangue  do hímem rompido se esparramava pelo chão. Tudo dorou cerca de 2 horas. As melhoros duas horas da minha vida. Depois que tudo terminou ele disse:
- Gostou?
- Sim. Foi incrivel, eu te amo!
- Eu já te amava antes de tudo isso, agora então só tenho uma certeza, quero você pra sempre .

ACABOOOOO! Comentem,
Confete!

2 comentários:

  1. eu gostei amore, tipo eu qria q vc terminasse os otros q vc começo please, beijustin...
    segue: @_tainara_bieber

    ResponderExcluir
  2. Vamos acabar sim
    Agora a Chiclete vai acabar a dela ( "I Need U Now" e depois eu vou acabar Agora e Para Sempre...
    Fazemos isso para melhorar o blog..
    *-* Tic Tac

    ResponderExcluir