quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

I need u now part. 2


 Seu beijo estava  me enlouquecendo, o afastei antes que algo que não deveria acontecer acontecesse .

JB - O que foi?
Eu - Nada. Eu só....
JB - Que tal a gente dar uma volta?
Eu - Não sei, talvez não seja uma boa ideia, daqui a pouco eu tenho que ir pra casa.
 Justin apenas revirou os olhos de uma forma que me fez desejar ele como nunca e a melhor parte foi o sorriso que ele deu depois.
 Ele me puxou em direção a saída do parque, eu travei mas acabei cedendo. Isso é loucura. Acabei de conhecer Justin, mas quero ele perto de mim como nunca quis ninguém. Eu não poderia estar apaixonada, como eu disse, acabei de conhecer esse menino. Amor a primeira vista? Não! isso não existe ...eu acho.
 JB - Vamos shawty!!!
 Eu - Pra onde a gente tá indo?
 Bieber parou nos fundos de uma casa com uma piscina enorme.
 JB - Vamos nadar!
 Eu - Eu não tenho roupa de banho.
 JB - Nem eu.
 Cheguei perto da borda da piscina.
 Eu - Então como vamos na...
 SIM, ele me empurrou na piscina. Mas não foi de uma forma romântica, eu quase me afoguei!!
 Justin se jogou logo depois.
 Fizemos uma guerra de água básica e então ele me levou para o canto da piscina, prendeu seu corpo conta o meu e começou a me beijar.
 Senti meu corpo queimando mais uma vez, minha respiração ficando apertada. Nossas pernas entrelaçadas por baixo d'água.
 Uma luz acendeu na casa.
 Justin arregalou os olhos e olhou pra mim.
JB - Caralho!!!!
Eu - O que foi?
JB - Sai da piscina!
Eu - Por que?
 Ele me puxou e pegou nossos calçados e saímos correndo.
JB - Esqueci de te falar... A casa não é minha.
 Eu estava tão feliz que só pude rir.
 Mas quando cheguei em casa foi difícil explicar as roupas molhadas...
 CHICLETE 
MSN : nosofacomojb@hotmail.com

2 comentários: