quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Belieber Parte 2

  
Meus olhos não queriam abrir bem agora que eu precisava deles bem abertos. Justin Bieber estava no meu quarto me chamando de sexy! Agora eu já podia morrer feliz.
   Tentei ficar calma e abri meus olhos lentamente. Minha tentativa de ``calma´´ foi por água abaixo quando notei que ele estava deitado do meu lado. Em pensamentos agradeci minha mãe por ter uma cama de casal.
  - Justin! Eu nem acredito que você está aqui!
  - Se eu soubesse que você era tão linda, eu vinha muito antes.
   Corei. Além de lindo ele era totalmente irresistível. Eu sempre achei que os artistas ficavam melhores nas fotos de revistas ou na tv, mas com ele era diferente. O photoshop fazia sua pele ficar perfeita e ás vezes era tão exagerado que não destacava sua parte principal, o sorriso. Aqui do meu lado, JB era muito mais do que só um garoto delicioso, ele também passava amor e felicidade com seus olhos, seu sorriso e suas palavras.
 - E ai amor? o que quer fazer? Tenho até de noite com você, só que não podemos sair de casa sabe.Isso iria contra as regras.
   Estava pensando em fazermos um passeio pelo bosque perto da minha casa, mas tudo bem, pois iria ser ótimo tê-lo aqui bem perto.
- Não sei..mas antes acho que eu tenho que me trocar.
- Tudo bem, sinta-se a vontade.
    Ele deu um olhar safado pra mim e eu não me controlei. Dei um abraço muito apertado nele e ele retribuiu passando a mão na minha.. opa! Acho melhor parar por aqui. Pulei da cama e fui até o armário pegar minha roupa. Shorts e blusa purple, foi o que eu tinha preparado pra vestir quando ele chegasse. Estava indo até o banheiro me trocar, quando ele falou.
- Notei que seus pais não estam em casa. Não vejo motivo pra você se trocar no banheiro.
   Lembrei que hoje meus pais iriam fazer uma viajem de trabalho e só chegariam há noite. Por um momento quase deu um pulo de felicidade, por outro me preucupei um pouco e não entendia o porque.
   - Eles estão em viagem de trabalho.
    Ele deu outro sorriso safado e notei que ele estava encarando minhas pernas. Ai Meu Deus! Eu tinha posto uma blusa velha da minha mãe e só. Eu estava quase nua. Corei ainda mais quando Justin falou:
- Isso sim é uma recepção de gala. Só falta você ficar mais perto de mim.
     Ele levantou da cama e o que eu mais queria aconteceu. Nós beijamos por vários minutos e não foi qualquer beijo. Suas mãos percorriam meu corpo e sua boca me enloquecia. O clima estava esquentando muito até que ele me jogou na cama e subiu em mim. Meu corpo queria fazer tudo com ele, mas meu coração queria esperar o momento certo. Será que eu iria resistir a essa tentação...?
Coontinua!
Beijooos, Coonfetee *-*

Um comentário: