terça-feira, 1 de março de 2011

Parabéns Justin Bieber!

  

Hoje eu não estou aqui para postar uma imagine belieber e sim para falar um pouco sobre mim.
 Nesses meses de fc do JB, eu descobri que eu realmente amo esse canadense. Eu sempre gosto de falar que não é só pela beleza, e sim pelo seu caracter e amor pela música. Às vezes eu reclamo quando só tem bolacha maria pra comer, que só passa merda na tv ou que minhas roupas já estão velhas. Daí eu lembro do Justin. Cantando nas ruas para conseguir uma vida melhor para sua mãe, passando necessidades, mas nunca, nunca e nunca... DESISTINDO.
      Ele é um exemplo para todas ás classes, todos os sexos, todos os humanos. Sabe, eu não fico chateada quando dizem que as músicas do Justin são ruins, eu discordo, mas deixo pra lá. Também não fico chateada quando dizem que ele é gay, eu sei que ele não é, por isso ignoro e deixo os idiotas falando sozinhos, mas quando falam que o Justin é falso ou coisa do genero, AHHH eu fico louca!
 Ser belieber é uma tarefa dura. Ver ele cada dia mais bonito e não poder toca-lô, ver a Selena ao lado dele, sentir inveja, mas mesmo assim aprovar porque se ele está feliz nós também estamos e principalmente, a tarefa mais dura: Aguentar posers!! Na minha sala tem umas 50 rsrsrsrs
    Enfim, hoje o importante é comemorar, pois essa data não é bem mais que especial. Nesse dia, nasceu um garoto destinado a mudar o mundo. O nome dele é Justin Bieber. Ele é tão incrivel, que conseguiu com a sua voz fazer milhões de fãs, conseguir prêmios e ser respeitado no mundo todo. E isso, foi só com sua voz...
Eu sei que provavelmente ele nunca vai ver isso ( never say never!), mas se eu pudesse ter alguns segundos com ele eu diria que ele é um idolo maravilhoso e que ele mudou minha vida pra melhor. Diria que ele é lindo e eu ia apoia-lô sempre. Eu pediria um abraço e um autógrafo e assim já poderia morrer feliz...To brincando! Gosto de ser trágica! lol
  Chega de falar. O melhor que posso fazer agora e desejar a esse garoto tudo de melhor, pois ele merece muito!
#happybdayJustinBieber #Iloveyou

Coonfete *-*

Um comentário:

  1. Awwn que lindo !Com certeza o justin tem muito orgulho de fãns como você linda *-* Amo esse blog :) by: Karina

    ResponderExcluir