quarta-feira, 30 de março de 2011

Quanto é um kg de amor? part 2

 A conversa estava gostosa, tudo que eu falava era totalmente espontâneo, eu me sentia bem. Depois de eu achar aquele filé na ala das carnes (LOL ó), o dia não parecia mais tão ruim.
 Terminei as comprar e ele fez questão de levar todas as sacolas. Isso era a vida real? pensei que o cavalheirismo tivesse morrido. Estranho.
Eu - Afinal, o que você foi fazer no mercado, sem querer ser metida, mas você não comprou nada.
JB - Eu estava indo ver o meu tio, ele trabalha na direção, diretoria, não qual é o nome ao certo...
Eu - hmm... E você falou com ele?
JB - Não.
Eu - Por que não?
JB - Porque tinha uma garota com o pé preso no carrinho que precisava da minha ajuda...
 Nesse momento ele acariciou o meu rosto, e senti ele corar...
 Não muito depois nós chegamos a minha casa, coloquei as compras na cozinha.
JB - Se você não estiver ocupada... Talvez, a gente podia dar uma volta, que tal?
 SIMMMMMMMMMMM!!!! Fiz a dançinha da vitória na minha cabeça! Gatão aham!!
Eu - É, pode ser.
Ele sorriu. OMB!!! Eu queria ele!
JB - Ótimo!
 Saímos da minha casa.
Eu - Onde vamos?
JB - Ah, você é a minha convidada. Pode escolher.
Eu - Onde você escolher, está ótimo.
JB - Hmm..
 Andamos e andamos. Sério? O lugar é tão longe assim?
 Paramos na frente de uma casa simples, mas com uma enorme árvore com uma casa da árvore na entrada.
JB - Chegamos...
Eu - Onde estamos?
JB - Essa é a minha casa. - disse ele apontando para a casa amarela. - Esse é o meu lar. - Agora apontando para a casa da árvore.
 Nós subimos pelos pedaços de madeira pregados na árvore. Entramos na casinha. O lugar parecia bem frequentado. Nos sentamos no chão.
JB - O que achou?
Eu - É incrível!
 Ele se aproximou de mim.
JB - Sabe o que é mais incrível ?
Eu - O que?
 Justin se aproximou mais, e me beijou, lentamente. Seu beijo era doce, seu cheiro me envolvia. Eu definitivamente queria ele! Ele se afastou um pouco e respondeu minha pergunta...
JB - Você...

CHICLETE
MSN do blog: nosofacomojb@hotmail.com

5 comentários:

  1. AAAAAAAAA continuaaaa kkk, beijustin...

    divulgando: http://imaginebelieberfeverbrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaa @juupekena

    ResponderExcluir
  3. AAwn perfeito, ameei <3

    ResponderExcluir
  4. Vou divulgar com certeza <3 Ameei !
    by: Karina

    ResponderExcluir