domingo, 6 de março de 2011

Who´s that chick? Parte Final !

   
Eu ainda nem acreditava nisso tudo. Meus amigos, minha nova reputação e meu velho amigo e agora totalmente apaixonante, Justin.
      Desde que se encontramos na escola, ficamos o tempo todo juntos, mas até agora nada aconteceu. Ele me falou sobre sua família, a escola, garotas e como sentiu minha falta. Eu, fiz a mesma coisa. Hoje em especial eu estava um pouco nervosa, pois ele me convidou pra dormir em sua casa e eu aceitei, afinal, somos amigos certo? Digamos que mais ou menos...
     Da parte dele é como se eu fosse uma irmã bonitona. Justin fica falando o tempo todo que eu fiquei super gata, mas além disso não rola nada. Na hora de abraçar, suas mãos ficam praticamente no meu ombro, ele não tentou fazer nada do gênero beijos e também não insinuou nada. Não gosto de caras tarados, mas eu adoraria que ele me desse um sinal afinal, eu estava apaixonada! 2 semanas e não conseguia parar de pensar nele. Seu cheiro, sua pele, sua personalidade..tudo me aproximava dele. Não tinha coragem de falar algo, pois sei que se algo desse errado, nossa amizade terminaria e eu não aguentaria isso.
      Cheia de dúvidas, mas confiante, fui  até a casa de Justin que me recebeu de braços abertos. Conversamos, rimos, jogamos Xbox, até a madrugada chegar. Cansada, eu falei:
- Estou com sono.
- Idem. Vamo lá?
     Na hora de ir para cama, senti uma onda de calor passando pelo meu corpo. O quarto de Justin tinha uma cama de casal. Claro que a possibilidade de um colchão no chão era bem grande, mas mesmo assim fiquei louca.
- Onde eu vou dormir?
- Na cama, comigo. Algum problema? Você me disse que não tem namorado, então, acho que amigos podem fazer isso, não é?
- Claro!
    Meu ``claro´´ foi empolgado demais, mas eu não estava nem ai em pagar de oferecida. Eu estava apaixonada e isso seria um grande passo, pelo menos pra mim.
  Cada um foi para um lado da cama, mas cinco minutos depois a minha vida mudou completamente. Justin rapidamente me agarrou e eu tive milhões de orgasmos quando ele falou:
    - Não consigo mais suportar isso. Eu estou louco por você, mas estava com medo que você não sentisse o mesmo e assim tudo ia virar uma merda. Eu quero muito te beijar. Eu praticamente morreria pra isso.Eu te amo, desde antigamente, eu te amo.
    Nos beijamos e depois eu também abri meu coração. Nos beijamos ainda mais e hoje tudo que eu quero é beija-lo a cada segundo..

ACABOOOOU =)
Bom carnaval, beliebers!
Beijo, Confete !

Um comentário: