domingo, 27 de março de 2011

Quanto é um kg de amor?

 O dia já estava péssimo, tinha me ferrado na prova de Biologia, e parecia que eu estava perdendo todas as pessoas com quem me importo, estava exausta!!! Mas agora eu só precisava ir ao mercado comprar algumas coisas para minha mãe.
 O caminho pareceu mais longo que o normal. Quando cheguei lá peguei um carrinho, já que não era pouca coisa. E para piorar o dia, tive a brilhante ideia de deslizar com o carrinho... E MERDA! Prendi o pé!
 Ele não soltava,sério? Eu ia ter que fazer compras com meu pé preso no carrinho de supermercado?!
 Eu ouvi um riso vindo de trás de mim. Me virei, era um garoto, GATÃO!!! Parecia ter uns 16 ou 17 anos (óóó). Sim, ele estava rindo de mim!!! Ele se aproximou.
 - Você precisa de ajuda?
Eu - Talvez.
 Ele se abaixou e tentou desprender o pé.
 - Pressiona pra baixo
Eu - Você acha que já não tô fazendo isso?!
 - Calma!
Eu - Desculpe.
Ele conseguiu soltar o meu pé.
Eu - Obrigada! Meu nome é Belieber.
 - Sou o Justin.
 Justin começou a rir.
Eu - o que foi?
JB - Desculpa, mas foi muito engraçado!
Eu - Ótimo! Já tem uma história pra contar sobre a sua tediosa sexta-feira.
Ele continuou a rir. que bom que foi engraçado para ele, porque eu não achei.
JB - Eu sempre fazia isso quando era menor.
 Ele devia me achar uma lesada por ficar fazendo isso. Acabei fazendo uma careta.
JB - Não que você seja uma criança por fazer isso! Totalmente normal.
Eu - Aham!
JB - Sério!
 Ele voltou correndo para onde ficavam os carrinhos e veio deslizando com um. Justin parou na minha frente.
JB - Viu! Eu posso fazer isso!
Eu - É, mas você não prendeu o pé.
JB - A prática leva a perfeição!
 peguei a minha lista de coisas e comecei a colocar as coisas no carrinho. Justin veio junto com o seu e andou ao meu lado.
JB - E aí gata, você vem sempre aqui? - disse ele brincando.
... CONTINUA... A HISTÓRIA FOI BASEADA EM FATOS REAIS!

CHICLETE
MSN - nosofacomojb@hotmail.com

2 comentários:

  1. u-u fatos reais shuashuashuashua
    continuaa muito bom!*-*

    ResponderExcluir
  2. ui fatos reais kkkkkkk
    gostei dessa historia kkkkkk
    continuaaaa

    ResponderExcluir