domingo, 20 de março de 2011

Não tem química? Tenta a física!, Final

  Não posso dizer que sei o que estou sentindo, por que eu não seiiii! Não sabia o que ele quis dizer com isso, só sabia que era tenso. E não sabia o que estava sentindo, só sabia que não queria que acabasse.
Fiquei praticamente secando Justin a aula inteiro. Também, olha o que ele disse pra mim, queria que eu ficasse ignorando ela? Claro que não. Sou boba, mas não sou burra.
Quando o sinal tocou indicando que a aula de inglês acabou e que a aula de física iria começar senti que fiquei muito nervosa. tipo: "não tem química, tenta a física!" Que porrinha foi aquela? OMB. Ele tá vindo aqui na minha direção. O que eu faço? O que eu faço?
JB: -Belieber, eu nunca tive física, tem como você me ajudar?
Eu: -Mas você não tem amigos que saibam?
JB: -Tenho, mas você é mais bonita.
Fiquei vermelha. Merda.
Eu: Claro!
Quando a professora chegou, Justin foi falar com ela. Dizendo que não sabia nada de física, e que eu poderia ajuda-lo. Estava ansiosa pra ver o que a professora falava. Eu gostava de Justin, e quando mais tempo ficasse com ele, melhor.
JB: -Ela deixou.
Eu sorri pra ele enquanto ele puxava sua carteira para do lado da minha.
No meio da aula, vária vezes Justin colocou sua mão sobre a minha e eu senti meu sangue ferver toda a vez que ele fazia isso. Não sei o porque, mas eu me senti muito bem ali com ele. 
Em um certo momento a professora saiu e Justin me lascou um beijo. A sala inteira estava olhando. Eu não sabia o que fazer direito por que nós estávamos em plena aula nos amassando feio loucos. As mãos de Justin passam pelas minhas costas e pelos meus cabelos e eu me senti realmente bem. Mas a professora chegou e acabou com a nossa festa. Resultado? Fomos mandados pra diretoria.
Sabe que eu nem me importei muito com isso. Por que agora eu sei o que é química e o que é física...
FIM!!!
Desculpe a demora para acabar a história... Espero que tenham gostado! 
Tic Tac


MSN: nosofacomojb@hotmail.com

Um comentário:

  1. AAAA qdo vai ter otra historia? kkk

    divulgando: http://teamobieberimaginebelieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir